Plantões do BB em abril/2018

Plantões (atendimento móvel) serão realizado em diversas cidades pelo Japão.

Publicidade

O Banco do Brasil realizará uma série de plantões (atendimento móvel) em diversas cidades pelo Japão. O objetivo e auxiliar pessoas que têm dificuldade para se deslocar até uma das unidades do Banco do Brasil levando o atendimento do banco até locais próximos aos clientes.

Em cada plantão é possível realizar praticamente todas as operações que são feitas normalmente no banco, e os presentes podem tirar dúvidas dos serviços oferecidos (veja as observações abaixo).

Serão realizados plantões em Aichi, Chiba, Fukui, Gifu, Gunma, Hyogo, Ibaraki, Ishikawa, Kanagawa, Mie, Nagano, Osaka, Saitama, Shizuoka, Tochigi e Yamanashi. 

[efsbutton style=”radius” size=”large” color_class=”alert” icon=”fi-alert” align=”left” type=”link” target=”_blank” title=”Veja os locais de plantão clicando aqui” link=”http://www.bb.com.br/docs/pub/atend/toquio/dwn/04Plant18PT.pdf”]

Observações importantes:

No BB Móvel e nos Plantões não são realizadas operações com dinheiro em espécie. Os locais e datas programados podem sofrer alterações.

Para informações adicionais, por favor, entre em contato com a Central de Atendimento 24h pelo free-dial 0120-09-5595 ou compareça a uma das unidades do Banco do Brasil.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Amazon Japan é investigada por exigir ‘pagamentos de cooperação’

Publicado em 17 de março de 2018, em Sociedade

A Amazon Japan está sendo investigada sobre alegações de pedir aos fornecedores uma porcentagem de seus lucros de venda.

Autoridade antitruste suspeita que a dominância de mercado foi usada para pressionar os fornecedores

A Amazon Japan está sendo investigada pelo regulador antitruste do país sob alegações de pedir aos fornecedores uma porcentagem de seus lucros de venda.

Publicidade

De acordo com fontes, o braço japonês da gigante do e-commerce dos EUA começou a pedir a seus fornecedores que contribuíssem com “pagamentos de cooperação” a partir de 2017, afirmando que as contribuições seriam usadas para atualizações de sistema e outras melhorias.

Os pagamentos solicitados variaram de uma pequena porcentagem a bem mais de 10% dos preços das vendas.

A empresa também teria solicitado aos fornecedores que ajudassem a absorver os custos de produtos com desconto.

A Amazon Japan vem batendo de frente com os altos custos de envio e outros gastos operacionais.

A Comissão de Comércio Justo do Japão conduziu uma investigação on-site no escritório da Amazon Japan na quinta-feira (15) sob violação suspeita da Lei Antitruste.

A autoridade suspeita que a empresa esteja usando sua posição dominante no mercado e-commerce no país para pressionar os fornecedores, tornando praticamente impossível recusar o pedido. O regulador tem a intenção de esclarecer os detalhes dos procedimentos de pagamento.

A Amazon Japan disse na quinta-feira que está “cooperando completamente” com a investigação.

Em fevereiro, a Nikkei divulgou que a Amazon Japan estava buscando pagamentos de seus fornecedores para cobrir os custos de atualizações do sistema de vendas e outros gastos. A Amazon já teria usado um sistema similar nos EUA.

Fonte: Nikkei
Imagem: Bank Image

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!