Barack Obama visitará o Japão na próxima semana

Barack Obama virá ao Japão para uma conferência internacional.

O ex- presidente dos EUA chegará ao Japão em 25 de março para uma conferência internacional (NHK/reprodução)

De acordo com o escritório de Barack Obama, o ex- presidente dos Estados Unidos chegará ao Japão em 25 de março, domingo, divulgou a NHK. Essa será a primeira viagem de Obama ao arquipélago japonês desde o término de seu mandato.

Publicidade

O escritório de Obama anunciou no sábado (17) que ele desembarcará em Tóquio para uma conferência internacional.

A última vez que Obama viajou ao Japão foi em maio de 2016 e passou por Hiroshima, cidade atingida pelo bombardeio atômico. Essa visita intensificou a campanha para um mundo sem armas nucleares.

Em uma transição, seu sucessor Donald Trump está tomando uma linha mais dura sobre a política de armas nucleares, além disso anulou várias das políticas de Obama, incluindo a retirada dos EUA do acordo de livre comércio Transpacífico (TPP) e do Acordo de Paris sobre mudança climática.

O ex-presidente estará em Singapura na segunda-feira (19) para um debate com jovens líderes de países do Sudeste Asiático. Ele então visitará a Nova Zelândia e a Austrália para se encontrar com os primeiros-ministros de ambos os países antes de viajar ao Japão.

Fonte e imagem: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Plantões do BB em abril/2018

Publicado em 17 de março de 2018, em Tome Nota

Plantões (atendimento móvel) serão realizado em diversas cidades pelo Japão.

Publicidade

O Banco do Brasil realizará uma série de plantões (atendimento móvel) em diversas cidades pelo Japão. O objetivo e auxiliar pessoas que têm dificuldade para se deslocar até uma das unidades do Banco do Brasil levando o atendimento do banco até locais próximos aos clientes.

Em cada plantão é possível realizar praticamente todas as operações que são feitas normalmente no banco, e os presentes podem tirar dúvidas dos serviços oferecidos (veja as observações abaixo).

Serão realizados plantões em Aichi, Chiba, Fukui, Gifu, Gunma, Hyogo, Ibaraki, Ishikawa, Kanagawa, Mie, Nagano, Osaka, Saitama, Shizuoka, Tochigi e Yamanashi. 

[efsbutton style=”radius” size=”large” color_class=”alert” icon=”fi-alert” align=”left” type=”link” target=”_blank” title=”Veja os locais de plantão clicando aqui” link=”http://www.bb.com.br/docs/pub/atend/toquio/dwn/04Plant18PT.pdf”]

Observações importantes:

No BB Móvel e nos Plantões não são realizadas operações com dinheiro em espécie. Os locais e datas programados podem sofrer alterações.

Para informações adicionais, por favor, entre em contato com a Central de Atendimento 24h pelo free-dial 0120-09-5595 ou compareça a uma das unidades do Banco do Brasil.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!