Kim e Trump assinam documento em encontro histórico

O documento indica que os líderes vão trabalhar juntos para o estabelecimento de novas relações entre EUA e Coreia do Norte.

Os dois líderes assinaram documento o qual indica que os líderes concordaram em “trabalhar na completa da desnuclearização da península coreana” (CNN)

O presidente dos EUA e o líder da Coreia do Norte assinaram na terça-feira (12) um documento após a primeira reunião entre eles em Singapura, com Donald Trump chamando a declaração de “compreensível” e Kim Jong-un dizendo que “o mundo verá uma grande mudança”.

Publicidade

Trump, sentado ao lado de Kim em uma cerimônia para assinar o documento realizada após eles conversarem, espera que o processo de desnuclearização da Coreia do Norte inicie “muito rapidamente” sem elaboração. Ele também disse que “absolutamente” convidará Kim à Casa Branca.

Destacando a maneira cordial entre os dois líderes, Trump disse que construiu um “laço muito especial” com Kim e a relação entre ambos os países se tornou “bem diferente” de antes.

Kim disse que a Coreia do Norte e os EUA decidiram “deixar o passado para trás”.

Fotografias do documento assinado por Trump e Kim indica que os líderes concordaram em “trabalhar na direção completa da desnuclearização da península coreana”.

O documento indica que os líderes vão trabalhar juntos para o estabelecimento de novas relações entre EUA e Coreia do Norte”.

Parte do que estava escrito no documento, divulgado pela CNN:

O presidente Trump e o líder Kim Jong-un conduziram uma compreensiva, profunda e sincera troca de opiniões sobre as questões relacionadas à criação de novas relações entre os EUA e a Coreia do Norte e a construção de um regime de paz duradouro e robusto na península coreana.

O presidente Trump se comprometeu a fornecer garantias de segurança à Coreia do Norte e o líder Kim Jong-un reafirmou seu comprometimento sólido e inabalável para completar a desnuclearização da península coreana.

Donald Trump mostra documento assinado por ele e Kim Jong-un (CNN)

Fonte: Kyodo, CNN
Imagem: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Nagoia ganhará um shopping center gigante

Publicado em 12 de junho de 2018, em Lançamentos

A Mitsui Fudosan anunciou o local e a data de inauguração do LaLaport em Nagoia.

Shopping center gigante será inaugurado em Nagoia (divulgação)

Intitulado LaLaport Nagoya Minato Aquls a Mitstui Fudosan vai inaugurar o 14.º shopping center de grande porte. Na região Tokai é a primeira obra e já anunciou a data da inauguração: 28 de setembro deste ano, em Nagoia (Aichi).

Publicidade

O LaLaport já completa 38 anos, desde o primeiro em Tóquio, em 1981. O conceito desse imenso shopping center é conectar as pessoas, fazendo esquecê-las do tempo curtindo as lojas.

Ocupa uma vasta área de 83,2 mil metros quadrados que antes pertencia à empresa Toho Gas. O prédio ainda em obras foi apresentado para a imprensa nesta terça-feira (12). Tem 4 andares, 217 lojas já confirmadas, com espaço gourmet e praça da alimentação, além de um grande espaço verde. Nele se pode desfrutar da sensação de fazer piquenique dentro das instalações do LaLaport.

O shopping center pretende oferecer conforto. Agradará os apaixonados por DIY (Do It Yourself – Faça Você Mesmo) com lojas como Cainz, Loft e Muji, além de muitas opções de fashion, as quais não poderiam faltar. Artigos esportivos, operadoras de telefonia, ATMs, supermercados, cafés e restaurantes. Enfim, indo ao LaLaport o consumidor e sua família encontrarão o que procuram.

O amplo estacionamento ocupa um espaço de 45,5 mil metros quadrados para acomodar 3 mil veículos. As lojas vão ter expediente das 10h às 21h e alguns restaurantes, das 11h às 22h.

Como fica próximo à saída do metrô Minato Kuyakusho, da linha Meijo, é possível se deslocar de transporte público.

Fontes e imagens: divulgação e Ryutsu Biz

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!