Mazda retoma operações em fábricas após inundações

As unidades da Mazda não sofreram grandes danos, mas cerca de 100 funcionários na matriz em Fuchu tiveram suas casas inundadas.

Matriz da Mazda Motor, que suspendeu as operações após as inundações e deslizamentos, é vista de um helicóptero do jornal Mainichi em Fuchu, província de Hiroshima, no dia 9 de julho (Mainichi)

A Mazda Motor restaurou as operações em suas fábricas no oeste do Japão na quinta-feira (12) após inundações e deslizamentos devastadores.

Publicidade

As operações foram retomadas na matriz em Fuchu (Hiroshima) e na fábrica em Hochu (Yamaguchi) após a Mazda ter confirmado que seus funcionários poderiam seguir para o trabalho com segurança.

A produção combinada das duas unidades, que tiveram as operações suspensas no sábado (7), conta por 60% da fabricação total de veículos da Mazda.

As unidades não sofreram grandes danos, contudo, mais de 100 funcionários na matriz em Fuchu tiveram suas casas inundadas. As horas de produção na matriz serão reduzidas até 20 de julho devido a condições de tráfego adversas.

A Mitsubishi Motors também poderá retomar as operações nesta quinta-feira em suas fábricas em Kurashiki (Okayama), uma das áreas mais atingidas, um dia após a interrupção das operações para garantir a segurança de seus funcionários.

Fonte e imagem: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Homem finge ser cego para se aproveitar de funcionária em loja de departamento

Publicado em 12 de julho de 2018, em Crime

A polícia também está investigando outros casos de funcionárias em lojas de departamento que passaram pela mesma situação em Tóquio e Kanagawa.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!