Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Nova coleção especial de Kit Kats

Publicado em 10 de janeiro de 2019, em Lançamentos

O Sublime Volcanic Kit Kat é feito a partir de um chocolate produzido com um tipo de cacau cultivado em ilhas vulcânicas e virá em uma série de três sabores.

A coleção Kit Kat Chocolatory Sublime Volcanic (Nestlé Japan)

A Nestlé Japan vai elevar as paixões no Valentine’s Day em 2019 com o lançamento de um novo Kit Kat, o Sublime Volcanic – Sublime Vulcânico – a mais recente adição ao catálogo Kit Kat premium da marca que foi colocado disponível para pré-compra em 18 de dezembro de 2018, nas lojas Kit Kat Chocolatory e online, antes do lançamento geral em 15 de janeiro de 2019.

Publicidade

O Kit Kat Chocolatory Sublime Volcanic (キットカット ショコラトリー サブリム ボルカニック) é feito a partir de um chocolate criado usando um tipo de cacau cultivado em ilhas vulcânicas.

O cacau raro conta por somente 0.2% da produção do mundo, de acordo com uma nota de imprensa divulgada em 18 de dezembro.

O tipo de cacau usado é um raro cultivado em ilhas vulcânicas (Nesltlé Japan)

O anúncio do Sublime Volcanic surgiu no fim do ano que viu a Nestlé Japan lançar o Sublime Ruby Kit Kat, tornando-se a primeira empresa no mundo a comercializar o chocolate rosa “rubi”, assim como a abertura de uma loja em Osaka onde os clientes podem customizar seus próprios Kit Kats.

O Sublime Volcanic Kit Kat virá em uma série de três sabores – Vanuatu (Ilha Malakula), Papua Nova Guiné (Ilha Karkar) e Filipinas (Ilha Mindanau) – cada um trazendo sua própria personalidade aos processos e com uma embalagem a qual os criadores sentem que vão passar as vibrações de alegria e elevarão o espírito no Valentine’s Day.

Cada barra vai custar 432 ienes e uma caixa com os três sabores 1.404 ienes.

Vanuatu (Malakula)

Vanuatu, de acordo com uma nota de imprensa, foi escolhido como o país mais feliz do mundo.O cacau usado nesse Kit Kat é cultivado em uma das cerca de 80 ilhas que formam a nação no Pacífico. O vento traz cinzas vulcânicas de ilhas ao redor para criar um solo rico na ilha de Malakula onde o cacau é cultivado.

O sabor é caracterizado por uma acidez picante e doçura.

Sublime Volcanic Vanuatu サブリム ボルカニック バヌアツ (Nestlé Japan)

Papua Nova Guiné (Karkar)

Dizem que Papua Nova Guiné é o último paraíso no sudoeste do Pacífico. O cacau usado nesse Kit Kat é cultivado no pé do Monte Uluman, após produtores terem recebido as bênçãos de moradores antigos na área.

O sabor é caracterizado por um frescor com aroma de frutas, como framboesas e uvas, e uma sensação vívida de cacau com finalização leve e refrescante.

Sublime Volcanic Papua New Guinea サブリム ボルカニック パプアニューギニア (Nestlé Japan)

Filipinas (Mindanau)

Em uma nação com mais de sete mil ilhas, o cacau usado para criar esse Kit Kat é cultivado na ilha de Mindanau, a única região do arquipélago onde o fruto cresce.

Com um sabor mais complexo, ele varia de uma acidez gentil com acidez do sabor de grapefruit ao doce e azedo de algo como uma cereja. Um sabor poderoso e apaixonado como o magma que cresce – perfeito para o Valentine’s Day.

Sublime Volcanic Philippines サブリム ボルカニック フィリピン (Nestlé Japan)

Toque aqui para ver a localização das Kit Kat Chocolatory onde o Sublime Volcanic será vendido.

Fonte: Kyodo

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!