Instagram fora do ar e memes no Twitter

Uma queda na rede social Instagram fez o Twitter bombar de posts sobre o assunto e memes, no mundo todo. Veja alguns.

Imagem: Wikipedia

Uma das redes sociais mais usadas no mundo, com mais de 1 bilhão de usuários em junho do ano passado, deixou seu público intrigado.

Publicidade

Ainda não se sabe a causa do problema que atingiu todos os usuários. No Japão a queda foi por volta das 9h20.

No site Down Detector os usuários começaram a reportar o problema por volta das 9h30.

Uma rede social que teve muitos acessos foi o Twitter. Usuários foram para lá desabafar e publicar memes.

Veja alguns divertidos.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Aeroporto de Narita vai estender horário de funcionamento

Publicado em 29 de janeiro de 2019, em Sociedade

Essa será a primeira extensão de horas operacionais do Aeroporto de Narita desde a sua inauguração em 1978.

O Aeroporto Internacional de Narita também tem planos de construir uma terceira pista no ano 2020 (imagem de avião da Thai Airways em Narita – ilustrativa/banco de imagens)

O Aeroporto de Narita, na província de Chiba, estenderá as horas operacionais de uma de suas pistas em outubro como parte dos esforços para potencializar o maior portão de entrada internacional do país, disseram autoridades na segunda-feira (28).

Publicidade

A extensão do horário para pousos e decolagens, a primeira desde a inauguração do aeroporto em 1978, foi finalizada após a última cidade que havia se oposto à proposta ter aceitado o plano eventualmente.

O horário atual para voos que chegam e partem – basicamente das 6h às 23h – será prolongado para a meia-noite na pista principal, visto que Tóquio sediará as Olimpíadas e Paralimpíadas em 2020.

“É inevitável”, disse Haruhiko Sato, prefeito de Yokoshibahikari, aos repórteres. “Tentarei explicar tudo aos residentes na cidade”.

Com a aprovação das cidades de Yokoshibahikari e Sammu na província de Chiba, todos os nove municípios que ficam ao redor concordaram com a extensão do horário iniciando no fim de outubro deste ano.

Ambas as cidades disseram em dezembro que eram contra a extensão, citando preocupações, tais como o barulho. Contudo, o operador do aeroporto prometeu depois que bancará parte dos custos necessários para medidas de redução de ruído.

Em breve os nove municípios, o ministério da infraestrutura e o Narita International Airport Corp. assinarão formalmente um acordo sobre a extensão das horas para a pista de 4.000 metros, de acordo com autoridades.

O prefeito de Sammu, Hiroaki Matsushita, que falou em uma coletiva de imprensa após discutir a questão com membros da assembleia na sexta-feira (25), disse que era uma “decisão dolorosa”.

Além do plano, o Aeroporto Internacional de Narita planeja construir uma terceira pista no ano 2020.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!