Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Boeing 737 MAX 8 faz pouso de emergência nos EUA

Publicado em 27 de março de 2019, em Notícias do Mundo

Os pilotos relataram “um problema de desempenho com um dos motores logo após a decolagem”. Nenhum passageiro estava a bordo.

Nenhum passageiro estava a bordo do voo 8701 da Southwest Airlines (ilustrativa/banco de imagens)

Um modelo Boeing 737 Max 8 da frota que recebeu ordem para não operar após duas quedas fatais – uma na Etiópia e outra na Indonésia – fez um pouso de emergência na Flórida na terça-feira (26).

Publicidade

Nenhum passageiro estava a bordo do voo 8701 da Southwest Airlines, que voava do Aeroporto Internacional de Orlando para Victorville na Califórnia onde ficaria estacionado, disse a companhia aérea.

Logo após as 15h de terça-feira, os dois pilotos a bordo do voo relataram “um problema de desempenho com um dos motores logo após a decolagem”, disse a empresa.

“A tripulação seguiu o protocolo e voltou para o aeroporto pousando de forma segura”.

A frota global de aeronaves dos modelos 737 MAX foi proibida de voar indefinidamente em 13 de março após duas quedas fatais envolvendo o modelo em março deste ano e outubro passado.

Não está claro se o pouso de emergência de terça-feira estava relacionado aos problemas suspeitos com a aeronave. Uma investigação das quedas tem foco no sistema anti-stall e não em problemas com o motor.

O pouso e o fechamento da pista que a aeronave causou não tiveram impacto em outros tráfegos, disse uma porta-voz do aeroporto.

A Southwest disse que a aeronave será movida para sua instalação de manutenção em Orlando para uma revisão. A FAA- Administração Federal de Aviação está investigando.

A administração de Trump disse que proibiu a operação da frota à luz de informações reunidas no local da queda de 10 de março de um avião da Ethiopian Airlines. Antes disso, oficiais da administração haviam dito que os aviões eram seguros, apesar de preocupações levantadas após a queda de um avião da Lion Air em outubro.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!