Mais um caso de peste suína, o terceiro de Aichi

Na quarta-feira foi confirmado mais um caso de peste suína, desta vez em uma suinocultura da cidade de Seto. É o terceiro de Aichi.

Suinocultura em Seto com autoridades sanitárias (CBC TV)

Segundo informações das autoridades da província de Aichi, um suinocultor de Seto informou na primeira hora da manhã ter encontrado 5 porcos mortos, na terça-feira (26).

Publicidade

Realizados os exames e com resultado positivo na quarta-feira (27), as autoridades sanitárias foram para o local. Iniciaram as atividades de desinfecção e de sacrifício das 4,1 mil cabeças.

Esta fazenda de porcos era alvo de monitoramento da província pois está dentro da área dos 10Km do local onde foi encontrado um javali morto, no mês passado.

As demais suinoculturas, no total de 3, vizinhas dessa propriedade também vão passar por exames para verificar se não houve contágio.

Para evitar a contaminação através dos javalis silvestres, a província de Aichi já iniciou a operação de colocar rações com vacina nos pontos estratégicos.

Fontes: CBC TV e CTV 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mulher com facada nas costas tinha acabado de chegar em casa

Publicado em 27 de março de 2019, em Crime

A vítima, professora do maternal, que foi socorrida com a faca cravada nas costas tinha acabado de voltar para casa. Deve ter sido surpreendida pelo criminoso.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!