Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Atleta japonesa morre após acidente

Publicado em 18 de julho de 2019, em Sociedade

A atleta caiu do apartamento onde morava em Okinawa em 11 de julho. Ela foi colocada em aparelho de suporte à vida, mas morreu 4 dias depois.

A mergulhadora japonesa caiu de seu apartamento na província de Okinawa (NHK)

Uma atleta japonesa de mergulho livre recordista mundial morreu na segunda-feira (15) após um acidente na semana passada, quando ela caiu da varanda do apartamento onde morava na província de Okinawa, de acordo com a polícia e sua família.

Publicidade

Sayuri Kinoshita, de 30 anos, foi levada ao hospital na manhã de quinta-feira (11) após uma chamada de emergência de um vizinho que a encontrou caída e inconsciente em um estacionamento no prédio que fica em Yomitan.

Ela foi colocada em equipamento de suporte à vida e teve sua morte pronunciada quatro dias depois, de acordo com a polícia e sua irmã Sanae.

A polícia acredita que não houve crime, com base em investigações no local, mas disse que ainda não sabem por que ela caiu.

Kinoshita, natural de Omura (Nagasaki), fez um mergulho de sucesso a uma profundidade de 72 metros em abril de 2016 em uma competição internacional realizada em Dahab, no Egito, quebrando o recorde mundial feminino de mergulho livre sem nadadeiras, de acordo com o site da Sociedade de Apneia do Japão.

“Os ferimentos que ela sofreu eram muito profundos para sobreviver” disse sua irmã mais velha, Sanae, em uma mensagem em inglês postada na terça-feira (16) no perfil do Facebook de Kinoshita.

“Apesar disso, seu corpo foi tão forte que ela continuou lutando outros quatros dias antes do seu coração finalmente desistir em 15 de julho, Dia do Mar, feriado no Japão”, enfatizou.

Fonte: Kyodo

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!