Japan Display estenderá fechamento de fábrica por causa das vendas fracas de iPhones

Extensão do período de fechamento de fábrica em Ishikawa se deve em parte às fracas vendas de iPhones da Apple.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Fábrica da Japan Display em Ishikawa continuará fechada (YouTube/Hab)

A Japan Display Inc. estenderá um fechamento de sua fábrica na área central do Japão, em parte devido às fracas vendas de iPhones da Apple, disse uma fonte da empresa na sexta-feira (13).

Publicidade

A fabricantes de painéis que passa por um momento difícil disse em junho que fecharia sua planta de Hakusan (Ishikawa) de julho a setembro por causa da fraca demanda da Apple para telas e competição feroz com outras fabricantes chinesas.

Inicialmente ela havia planejado decidir quando retomar a produção na planta até o fim de setembro.

A Japan Display concordou no mês passado em receber injeção de capital de até 80 bilhões de ienes (US$740 milhões) de um consórcio da Harvest Tech Investment Management da China e da Oasis Management de Hong Kong.

É provável que a fabricante decida o que fazer com a produção na planta após ouvir opiniões do grupo China-Hong Kong, assim como observar a demanda por modelos de iPhone.

Winston Lee, que lidera o consórcio e deve se juntar ao conselho da Japan Display, disse à agência de notícias Kyodo no fim do mês passado que a produção em massa da próxima geração de painéis eletroluminescentes orgânicos para smartphones na planta de Hakusan é uma das opções possíveis.

Fonte: Mainichi

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

O quão seguras são as tatuagens de ‘henna negra’?

Publicado em 15 de setembro de 2019, em Notícias do Mundo

Elas são divulgadas como BHTTs (black henna temporary tatoo), mas não há tal coisa como henna negra: o verdadeiro extrato é de cor vermelha-alaranjada.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Tatuagem de henna (ilustrativa/banco de imagens)

O que são as tatuagens temporárias de ‘henna negra’?

Enquanto de férias, muitas pessoas optam por ter uma ‘divertida’ tatuagem temporária de henna aplicada na pele quando elas estão na praia, ao lado da piscina ou quando estão em algum festival.

Publicidade

Essas são geralmente divulgadas como tatuagem temporária de ‘henna negra’ (black henna temporary tatoo – BHTT), mas não há tal coisa como henna negra: o verdadeiro extrato de henna é de cor vermelha-alaranjada.

As chamadas BHTTs não são henna de modo algum, mas são geralmente misturadas com uma substância chamada PPD (parafenienodiamina ou p-fenienodiamina). Esse uso da PPD é ilegal nos países da União Europeia – UE e essa substância pode ser prejudicial se aplicada diretamente na pele nas altas concentrações geralmente usadas nesses tipos de tatuagens temporárias.

As BHTTs podem causar graves danos de curto a longo prazo na pele e alergia potencialmente contínua à PPD.

Qual é a preocupação?

A preocupação é de que muitas pessoas não estão cientes dos riscos que elas correm quando têm uma BHTT. A British Skin Foundation (BSF) conduziu uma pesquisa com especialistas na Reunião Anual da Associação Britânica de Dermatologistas em 2015 para determinar se eles estão observando um aumento nas reações às BHTTs em suas clínicas.

Os resultados foram interessantes e preocupantes, e levaram a BSF a emitir um comunicado de imprensa alertando o público sobre os perigos das BHTTs.

Em particular, pais que querem presentear seus filhos com uma tatuagem temporária durante as férias ou em feiras de diversão, além de pessoas que frequentam festivais, podem não perceber o problema que as BHTTs podem causar.

Os alertas tiveram suporte da CTPA (the Cosmetic, Toiletry and Perfumery Association) que é o órgão comercial do Reino Unido na indústria de cosméticos.

O questionário da BSF destacou:

  • Quatro entre 10 dermatologistas entrevistados haviam visto pacientes com reações na pele às BHTTs.
  • 1 entre 20 dermatologistas que foram abordados disseram que mais de 80% das reações às BHTTs que eles viram foram em crianças com idade inferior a 16.
  • Os dermatologistas entrevistados confirmaram que cerca da metade dos pacientes fizeram uma BHTT fora dos países da UE, onde o status legal da PPD nem sempre é claro; entretanto, a outra metade fez uma BHTT dentro da UE, com 27% desses no Reino Unido.
  • Cerca de dois terços dos dermatologistas entrevistados viram um aumento no número de pacientes com reações a tinturas de cabelo, muitos dos quais já haviam feito uma BHTT.
  • Pesquisa anterior conduzida pelo YouGov para a CTPA em 2012 havia revelado que um entre 10 britânicos tinha feito uma potencialmente perigosa BHTT.
  • Quase metade desses fizeram uma BHTT durante as férias.
  • Aqueles que tinham entre 18 a 24 anos eram os mais prováveis a fazer uma BHTT.

Aplicação de tatuagem temporária de henna negra – a BHTT (banco de imagens)

Quais são os riscos das BHTTs?

A PPD é usada de forma segura e legal como tintura de cabelo e é regulada pelo nível europeu pela Cosmetics Product Regulation (EC) Nº1223/2009. Sob essas leis, a PPD pode ser usada somente em colorantes de cabelo até uma concentração máxima de 2%, já que é aplicada no cabelo, e produtos precisam exibir instruções no rótulo e alertas. Entretanto, a PPD não é permitida para quaisquer outros usos em cosméticos.

Tatuagens temporárias que pintam cores na pele são classificadas como produtos cosméticos na Europa e o uso da PPD nesse tipo de produto é ilegal nos países da UE. Outras áreas no mundo têm suas próprias exigências legais e leis, que podem ser diferentes, para tais tatuagens temporárias, embora autoridades de alguns países tenham emitido alertas sobre os perigos das BHTTs.

Qual é o risco da PPD?

Quando aplicada sobre a pele na forma de BHTT, geralmente em altas concentrações, a PPD pode causar vermelhidão, inchaço, bolhas e até queimaduras químicas. Algumas reações podem levar meses para sarar e podem deixar a pessoa com uma cicatriz no formato da tatuagem que pode nunca mais sair completamente.

Assim como efeitos prejudiciais imediatos e o risco de marcas, as BHTTs também podem causar sensibilização à PPD. Embora não seja possível prever quem pode se tornar sensível, aqueles que se tornam podem desenvolver grave dermatite de contato se forem expostos à PPD no futuro.

Mão e criança e mulher adulta com desenho de henna (banco de imagens)

Qual é a ligação com tinturas de cabelo?

Visto que a PPD é usada em muitas tinturas de cabelo, há um risco de que as pessoas que se tornaram sensíveis à PPD por causa de uma BHTT podem reagir severamente a uma tintura de cabelo sem saber que elas podem ter o problema.

Além disso, como alergias podem se desenvolver ao longo do tempo, exposição repetida à PPD mesmo em tinturas de cabelo, podem, em algumas pessoas, levá-las a ficarem sensíveis. Por isso as fabricantes de tintura aconselham que um teste de alerta de alergia seja sempre feito 48 horas antes do cabelo ser tingido para identificar pessoas que podem ser sensíveis à PPD antes de arriscar uma má reação a uma tintura.

Se a PPD é identificada como a causa, é importante evitar todo o contato futuro com ela. A European Cosmetic Products Regulation exige que em todos os cosméticos todos os ingredientes venham declarados no rótulo para que as pessoas possam identificar quais tinturas elas devem evitar.

Fonte: News Medical Life Sciences

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
UniFCV Japão - Educação a distância
Kumon - aprenda nihongo por correspondência