Misterioso envia presentes para crianças dos orfanatos de Aichi

Uma pessoa que assina com o nome de um personagem de mangá envia anualmente caixas com presentes para as crianças dos orfanatos de Aichi.

Caixas enviadas para uma das 3 prefeituras (Tokai TV)

Este ano, novamente, 3 prefeituras de Aichi – Okazaki, Toyota e Anjo – receberam caixas de presentes de Natal de um doador anônimo. São doces e brinquedos para as crianças dos orfanatos dessas cidades, em gesto de solidariedade pelo Natal. 

Publicidade

Como acontece anualmente, quando os funcionários chegaram nessas prefeituras na segunda-feira (23), encontraram caixas com um envelope e uma carta assinada por Nagaya no Hoshi – Hyuma (長屋の星 飛雄馬). Hyuma é um personagem do mangá Kyojin no Hoshi, uma série do personagem centrado nos esportes, que estreou em 1968 na tevê japonesa.

O misterioso Nagaya no Hoshi, Hyuma, começou a fazer isso em 2011, deixando na prefeitura de Okazaki, e esta foi a 14.ª vez.

Dentro das caixas há kits de doces para 80 crianças, bolas e luvas de softball. 

No passado sempre colocou biscoitos, chocolates e outros doces para serem usados na festa natalina das instituições, mas também as mochilas para escola e outros itens esportivos que podem ser usados pelas crianças.

Fonte: Tokai TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mazda vai transferir parte da produção da Tailândia para o Japão

Publicado em 23 de dezembro de 2019, em Ásia

A Tailândia é central para as operações de montadoras japonesas, que dominam o sudeste asiático.

Um modelo CX-3 em exibição (ilustrativa/PM)

A Mazda Motor Corp. está transferindoda Tailândia para o Japão parte da produção de carros destinada para o mercado australian, citando o impacto adverso de um baht mais forte, de acordo com o Asia Nikkei.

Publicidade

A montagem de veículos esporte utilitário CX-3 será movida para sua fábrica na província de Yamaguchi neste ano, segundo o jornal, sem citar fontes. A Mazda tem capacidade para fabricar cerca de 135 mil carros na Tailândia anualmente.

O baht subiu mais de 8% contra o dólar ao longo do último ano, afetando a economia da Tailândia que é orientada pela exportação. O reinado está no caminho de seu crescimento econômico mais lento desde 2014, enfrentando ventos contrários que incluem o conflito comercial entre EUA e China e incerteza política.

A Tailândia é central para as operações de montadoras japonesas, que dominam o sudeste asiático. Toyota, Honda, Nissan, a Mazda e a Isuzu, todas, têm fábricas no país.

Em 2018, um total de 2,16 milhões de veículos foram fabricados na Tailândia, com metade deles destinados à exportação.

Fonte: Bangkok Post, Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão