Sanduíche de frango e queijo de dar água na boca

Um novo sanduíche empanado, de frango e queijo, quente e suculento, promete fazer sucesso. Mas é por tempo limitado.

Sanduíche quente e suculento, com queijo (divulgação)

Imagine saborear a combinação de carne de frango com queijo, ainda mais se esse é Cheddar. Só de pensar dá água na boca. 

Publicidade

Esse é um lançamento da rede de lojas de conveniência Family Mart, para sua linha de lanchinhos quentes de frango, sempre suculentos, sua marca. 

Esse lançamento batizado de Cheese in FamiChick (チーズインファミチキ) tem uma peculiaridade. Cada fatia de queijo é inserida cuidadosamente entre a carne e a pele, para depois empanar o sanduíche e fritá-lo.

Ideal para aquele momento de fome após o trabalho, para acompanhar o jantar ou para o lanche da tarde. 

Em todas as lojas Famima a partir de terça-feira (17), ao preço de ¥198 já com imposto. É por tempo limitado, até esgotar as vendas.

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Pena de morte para o réu que matou 19 em instituição de pessoas com deficiência

Publicado em 17 de março de 2020, em Sociedade

O réu acusado de matar 19 pessoas com deficiência de uma instituição foi condenado à pena capital no Tribunal de Yokohama.

Foto do réu antes de ser preso (JNN)

O julgamento do réu japonês Satoshi Uematsu, 30, acusado de matar 19 pessoas com deficiência de uma instituição onde trabalhava, em Sagamihara (Kanagawa), terminou no final da tarde de segunda-feira (16).

Publicidade

Uematsu, além de matar as 19 pessoas a facadas, ainda deixou 26 feridas, sendo 2 funcionários. O juiz do Tribunal de Yokohama (Kanagawa) bateu o martelo para a pena capital.

“As consequências de tirar dezenove vidas são tão sérias que não podem ser comparadas a outros casos”, disse o magistrado.

O crime ocorreu em julho de 2016 no Tsukui Yamayurien e um dos pontos do julgamento foi o seu nível de responsabilidade criminal. “O crime foi cometido por assassinato intencional e intenso, por isso não é aceitável que um transtorno  mental como o uso da cannabis tenha efeito”, pontuou o juiz. Portanto, considerou “tem plena habilidade para cumprir com sua responsabilidade”.

Em relação à “ideia de que pessoas com deficiência grave, as quais não conseguem se comunicar, devem ser ‘sacrificadas’, é inadmissível”, expressou o juiz. O réu admitiu o crime ao longo do julgamento que teve 16 sessões.

Um dos familiares que perdeu o filho mais velho disse “o resultado foi o que esperávamos”, em relação à sentença.

Antes do juiz considerar encerrado o julgamento o réu levantou a mão e disse “só uma coisa”. Mas, o magistrado não lhe concedeu a palavra. Ainda durante a o julgamento o juiz considerou que o réu não tem possibilidade de reabilitação e disse “não há escolha a não ser a prisão”.

Fontes: ANN, Mainichi, NHK e JNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
Empregos no Japão - HUMAN