Green Burger é lançado em todo país

Um sanduíche especial, zero de origem animal, saboroso e nutritivo, foi aprovado pelos clientes de Kanto e é lançado em todo país.

Novo sanduíche (vídeo Mos Burger)

Com forte tendência por alimentos mais nutritivos e saudáveis, a rede Mos Burger lançou um sanduíche muito especial, desde o pão, ao hambúrguer, molhos, até a salada. 

Publicidade

Batizado de Mos Plant-Based Green Burger, foi lançado experimentalmente em apenas 9 lojas de Tóquio e Kanagawa, em 26 de março. 

A partir de quinta-feira (21) a rede o coloca em todas as lojas do país, com o mesmo preço, de 538 ienes. 

É recomendado para quem quer fazer detox, sem ingerir carnes, pelo menos uma vez por semana e para os vegetarianos. Ele foi elaborado pensando no aspecto nutritivo, mas saboroso para agradar o paladar exigente e também o visual. 

Sanduíche Mos Plant-Based Green Burger, sabor de carne, mas zero de produto animal (divulgação)

O capricho começa no pão que leva espinafre na receita, por isso, tem uma leve cor esverdeada e creme de leite feito de soja. 

O hambúrguer foi preparado de uma forma que tivesse sabor e textura, com grãos e vegetais, sem nenhum produto de origem animal. Embora tenha sabor de carne, foram usados cogumelo shitake e konjac, o qual combina com o molho muito especial, com hortaliças e muitas ervas selecionadas a dedo.

A rede irá disponibilizar esse hambúrguer vegetal para outros 11 sanduíches, como opção. Ela quer atender os chamados flexitarians, os vegetarianos mais flexíveis que ingerem peixe e carnes de vez em quando. 

Bom apetite!

Fontes: divulgação e Watch Impress

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Três milhões de empregos poderiam ser perdidos no Japão devido ao coronavírus

Publicado em 21 de maio de 2020, em Sociedade

No cenário de pior caso em que a contenção do vírus global é alcançada no fim deste ano, o Japão poderia ver uma queda de 4,5% no número de trabalhadores em relação a 2019.

Camareira arrumando quarto. Setor de hotéis já sofre com a crise do coronavírus (ilustrativa/PM)

Até 3,01 milhões de empregos no Japão poderiam ser perdidos devido à pandemia do novo coronavírus no ano até o próximo mês de março, um impacto mais sério do que a crise financeira global de 2008-2009, disse um instituto de pesquisa na quarta-feira (20).

Publicidade

No cenário de pior caso em que a contenção do vírus global é alcançada no fim deste ano, o Japão poderia ver uma queda de 4,5% no número de trabalhadores em relação a 2019, de acordo com o Instituto da Região de Chubu para Pesquisa Social e Econômica sediado em Nagoia (Aichi).

No ano fiscal de 2009, a crise financeira causada pelo colapso da Lehman Brotehrs Holdings Inc. levou cerca de 950 mil pessoas a perderem seus empregos no Japão, resultando em um declínio de 1,5% no número de trabalhadores, de acordo com o instituto.

O instituto fez a mais recente projeção também baseado no pressuposto de que o número de visitantes estrangeiros no Japão, que sustentou o consumo nos setores varejista, turístico e de restaurantes, não se recuperaria dentro do ano fiscal de 2020 até o próximo mês de março.

Por setor, o instituto estimou que varejistas e atacadistas veriam perdas de 845 mil empregos, a indústria de fabricação 614 mil, e acomodação e restaurantes 589 mil.

“Na época do colapso da Lehman Brothers, foi principalmente o setor de fabricação que foi mais afetado, mas desta vez todos serão”, disse Ryoichi Namba, economista no instituto.

A taxa de desemprego do Japão subiu para uma alta de um ano de 2,5% em março, sinalizando o impacto negativo da pandemia global na força de trabalho, com analistas e oficiais do governo esperando que a situação fique mais severa nos próximos meses.

A disponibilidade de trabalho também se deteriorou de 1.45 em fevereiro para 1.39 em março, atingindo seu nível mais baixo em 3 anos e meio, de acordo com dados do governo divulgados em abril. A proporção significa que havia 139 vagas de emprego para cada 100 candidatos.

Fonte: Kyodo News and Culture

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!