À procura do Prius que comete acidente durante perseguição pela patrulha

Depois de ser flagrado com uma infração de trânsito, em Nagoia, a patrulha iniciou perseguição por não atender ao pedido para parar.

Cruzamento onde ocorreu o acidente (Tokai TV)

Por volta das 18h30 de segunda-feira (11) os policiais viram um motorista conduzindo um Prius avançar o sinal vermelho em um cruzamento em Nakagawa-ku Shiyoshi-cho, cidade de Nagoia (Aichi).

Publicidade

Pediram para parar, com a sirene da patrulha ligada, mas o motorista fugiu. Cerca de 100 metros à frente, chocou contra um veículo parado no semáforo, danificando o retrovisor. 

Os policiais desistiram da perseguição e o motorista continuou fugindo. 

Além do motorista do carro atingido estavam sua esposa e um filho de 4 anos, os quais não tiveram nenhuma lesão. 

A polícia está à procura do motorista desse Prius, pela infração e acidente. 

Fontes: CBC TV e Tokai TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mais clusters em Gifu e infecção pela segunda vez em Aichi

Publicado em 12 de janeiro de 2021, em Sociedade

Como consequência das festas de fim de ano várias pessoas se infectaram, em Gifu, incluindo grande número de estrangeiros.

Imagem do CDC via Health Mil.

Embora os números de testados positivo para o coronavírus tenham caído no domingo e segunda-feira (11), tanto em Gifu quanto em Aichi, as festas de fim de ano refletem nos resultados.

Publicidade

Em Aichi foram registrados 362 novos casos no sábado (9), 343 no domingo (10) e 196 no feriado, sendo 87 em Nagoia, 15 em Toyota e em Ichinomiya, além de 10 em Toyohashi, entre outras cidades.

Em Toyota, 2 adolescentes de ambos os sexos, confirmaram positivo pela segunda vez, no feriado. Já estavam recuperados da primeira infecção em novembro do ano passado.

Aumento de infectados no cluster de estrangeiros de Kani

Já em Gifu, foram 105 confirmados no sábado, 64 no domingo e 50 no feriado de segunda-feira. Dentre eles, foram 24 na cidade de Gifu, 13 em Kani, 4 em Tajimi, entre outras. 

Foram confirmados 5 clusters de infecção entre familiares e amigos, todos participantes de festas de final de ano.

Em um dos clusters, de estrangeiros residentes em Kani, já foram confirmados 11 novos casos. O total de pessoas infectadas desse grupo de familiares e amigos de uma festa, sobe para 26, até segunda-feira. 

Estado de emergência em Aichi e Gifu

Para tratamento dos assintomáticos ou com sintomas leves da Covid-19, o governo de Gifu providenciou o prédio anexo do Hotel Koyo, em Hashima, a partir de terça-feira (12). São 137 novos apartamentos, os quais somam 603 leitos para esses pacientes.

Se as províncias de Aichi e Gifu entrarem em estado de emergência ainda nesta semana, o governo deverá pedir abstenção para sair sem necessidade após as 20h, assim como reduzir ainda mais o horário de expediente dos estabelecimentos que servem bebida alcoólica.

Fontes: News Digest, Gifu Shimbun, Tokai TV, Nagoya TV e CBC TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!