Uma mãe japonesa e suas três crianças morreram em um incêndio que afetou a casa onde moravam na Austrália no último fim de semana, divulgou a mídia local na segunda-feira (11).
Os corpos de Kaoru Okano e suas três filhas – de 3, 5 e 7 anos – foram encontrados juntos no banheiro do segundo andar da residência em um bairro afastado de Melbourne após ter pegado fogo nas primeiras horas da manhã de domingo (10).
A polícia de Victoria disse que enquanto a causa do fogo ainda esteja sob investigação, é possível que ele tenha começado acidentalmente quando líquidos combustíveis armazenados na garagem tenham inflamado.
Um homem de 50 anos também foi hospitalizado devido a queimaduras em seu rosto e costas após ele ter entrado na propriedade queimada. Ele ainda deve ser oficialmente identificado, mas a mídia local reporta que era o pai das 3 crianças e tem um restaurante japonês em Melbourne.
Hanish Poonia, que viu o ocorrido, disse à Australian Broadcasting que após a chegada do serviço de emergência, o homem começou a gritar, “Minhas crianças! Minhas crianças! Há crianças lá em cima”.
O homem continua intubado no hospital.
Fonte: Japan Today