Professor demitido por instalar câmera em banheiro de escola

O professor de uma escola em Ibaraki foi demitido por ter instalado uma câmera no banheiro usado pelos meninos.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Farmacêutica japonesa inicia análise regulatória para vacina contra dengue na Europa

Publicado em 26 de março de 2021, em Notícias do Mundo

Procedimento de análise de agência também permite à ela dar opiniões sobre medicamentos destinados para uso em países fora da União Europeia.

Frasco de vacina contra dengue (ilustrativa/banco de imagens)

A Takeda Pharmaceutical do Japão disse na quinta-feira (25) que iniciou análises regulatórias junto à agência de saúde da Europa para sua vacina contra dengue, que está sendo desenvolvida para indivíduos com idades de 4 a 60 anos.

Publicidade

A farmacêutica disse em uma declaração que a Agência Europeia de Medicamentos (EMA) conduziria uma avaliação da vacina, a TAK-003, sob um procedimento que também permite à ela avaliar e dar opiniões sobre medicamentos destinados para uso em países fora da União Europeia.

Dados iniciais e adicionais de um ensaio de estágio final mostraram que em geral a vacina teve êxito, mas falhou em proteger contra um dos quatro tipos do vírus em crianças e adolescentes que nunca tiveram sido expostos à doença transmitida por mosquito.

A Takeda disse que planejava apresentar registros regulatórios em certos países da América Latina e da Ásia neste ano, assim como nos EUA.

Fonte: Nippon

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UNINTER - Universidade ONLINE para brasileiros no Japão!