Renesas vai transferir produção de chips para fábrica em Ehime

A fabricante japonesa de chips busca por linha de produção alternativa após incêndio ter destruído instalações de sua fábrica em Ibaraki.

Produção alternativa de chips automotivos será feita na unidade de Saijo, na província de Ehime (NHK)

A Renesas Eletronics está usando uma fábrica na província de Ehime para produzir semicondutores automotivos após um incêndio ter destruído as instalações de uma de suas unidades em Ibaraki.

Publicidade

A fábrica de Saijo em Ehime tem linhas de fabricação de wafer de 200mm e produz principalmente chips para carros. A companhia não revelou a escala da produção no local alternativo.

A Renesas continua a transferir produção para outras fábricas e fazer pedidos junto a fabricantes de chips no exterior para compensar a escassez.

O prédio N3 da fábrica de Naka da Renesas em Ibaraki, que produz semicondutores para carros, foi danificada em um incêndio no dia 19 de março.

Partes da linha de fabricação foram perdidas. Espera-se que leve cerca de um mês para retomar a produção na planta, e até 4 meses para retornar aos níveis normais de envios.

Fonte: Asia Nikkei

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Cinco homens do Sri Lanka presos por roubo

Publicado em 6 de abril de 2021, em Crime

São suspeitos de um caso ocorrido em janeiro, sendo que uma parte deles conhecia o dono da empresa de venda de carros, alvo do roubo.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!