Japonês é preso por roubar calcinhas na lavanderia

Homem é preso por roubar calcinhas em lavanderia em Tóquio.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Murata paralisa linha de produção por causa do cluster de infecção

Publicado em 25 de agosto de 2021, em Sociedade

Esse cluster na Murata foi o maior da província. Está paralisada desde quarta-feira.

Murata, planta de Takefu, em Echizen (Fukui TV)

A Murata Seisakusho, planta de Takefu, em Echizen (Fukui), iniciou paralisação de todas as linhas na quarta-feira (25), por causa de um cluster de infecção.

Publicidade

Até terça-feira (24) foram confirmadas 118 pessoas testadas positivo para o novo coronavírus nesse cluster, incluindo funcionários, familiares e conhecidos. É o maior cluster da província.

A fábrica de Takefu interrompeu algumas linhas de produção até agora, mas de acordo com as fontes, para impedir a propagação da infecção, todas as linhas de produção foram paralisadas. A emissora de tevê não informou a data de retorno.

Está sendo oferecido teste PCR, voluntariamente, para cerca de 7 mil funcionários, incluindo os das empresas parceiras. 

Na quarta-feira, na província de Fukui foram confirmados 56 novos casos de infecção, sendo 17 na cidade homônima, 13 em Echizen, 10 em Tsuruga e 7 em Sabae, entre outras.

Fonte: Fukui TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UNINTER - Universidade ONLINE para brasileiros no Japão!