As ‘melhores cidades do mundo’ para 2021

A Time Out entrevistou residentes de cidades em todo o mundo para juntar sua rodada 2021 de melhores centros urbanos. Tóquio ficou em 10º lugar.

Golden Gate Bridge em São Francisco, Califórnia, EUA (banco de imagens)

De acordo com a Time Out, São Francisco, nos Estados Unidos, foi coroada a “melhor cidade” do mundo.

Publicidade

A Time Out é uma revista cosmopolita que está presente nas principais metrópoles mundiais

A marca de mídia internacional destacou sua rede de editores de todo o mundo para refinar sua lista de melhores cidades no planeta.

Cada vida noturna, restaurante e destaques culturais foram considerados, assim como o senso da cidade de comunidade, o qual após a Covid-19 seja talvez maiz importante do que nunca.

Iniciativas de meio ambiente das cidades também foram examinadas, assim como seus comprometimentos ao ativismo, e amabilidade em geral.

A Time Out diz que a “combinação imbatível de progressividade, aceitação e sustentabilidade” de São Francisco a levou para o primeiro lugar. São Francisco também teve aplausos da Time Out pela sua resposta à pandemia, e por ostentar uma da taxas de vacinação mais altas nos EUA.

“A lista deste ano das melhores cidades do mundo dá destaque a cidades que se adaptaram durante  uma época em que fatores chave que tornam essas metrópoles o lugar para estar – diversão, cultura e socialização – estavam amplamente fora da mesa”, disse Caroline McGinn, editora-chefe global da Time Out em uma declaração.

“Podemos achar que uma pandemia pode vencer o ponto de viver em uma cidade, mas os resultados mostram que o espírito de comunidade está mais alto do que nunca, as pessoas estão se apoiando, assim como negócios locais e iniciativas, e muitos de nós estamos até nos divertindo um pouco”.

As melhores cidades do mundo (as 10 primeiras da lista)

  1. São Francisco, EUA
  2. Amsterdã, Holanda
  3. Manchester, Reino Unido
  4. Copenhague, Dinamarca
  5. Nova Iorque, EUA
  6. Montreal, Canadá
  7. Praga, República Tcheca
  8. Tel Aviv, Israel
  9. Porto, Portugal
  10. Tóquio, Japão

Para ver a lista completa, toque aqui.

Fonte: CNN Travel

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Impacto da Covid-19 pode afetar produção de montadoras japonesas em outubro

Publicado em 9 de setembro de 2021, em Sociedade

Montadoras japonesas já tiveram que cortar produção em setembro por dificuldades em obter semicondutores e outros componentes.

A Toyota reduziu a produção global no mês de setembro em 40% dos níveis planejados (banco de imagens)

Interrupções nas operações de fornecedores de peças e componentes causadas pela pandemia de Covid-19 poderiam forçar novos cortes de produção em montadoras japonesas no mês de outubro, disse Akio Toyoda, chefe do lobby da indústria de automóveis nesta quinta-feira (9).

Publicidade

Montadoras japonesas já tiveram que cortar produção em setembro por dificuldades em obter semicondutores e outros componentes, visto que a pandemia interrompe a fabricação em todo o mundo.

“Dependendo do fabricante, poderemos ver corte de produção a um nível mais baixo em outubro”, disse Toyoda, que lidera a Associação de Fabricantes de Automóveis do Japão e é presidente da Toyota, a maior montadora do país.

A Toyota reduziu a produção global no mês de setembro em 40% dos níveis planejados, juntando-se a outras grandes montadoras globais que já haviam diminuído a fabricação para lidar com a escassez.

A maior montadora do mundo em volume disse que tentaria compensar a produção perdida a fim de atender uma meta de 9,3 milhões de veículos no ano que termina em 31 de março.

Outras montadoras japonesas que estão com dificuldades para superar a escassez em componentes incluem a Nissan, Honda, Suzuki e Mazda.

Fonte: Nippon

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão