Cigarros mais caros a partir de outubro

Os cigarros convencionais e eletrônicos ficarão mais caros por causa do aumento do imposto.

Cigarro convencional (Pixnio)

Os cigarros, tanto os tradicionais como os eletrônicos, terão aumento de preços, a partir de 1.º de outubro, por causa de mais taxação do imposto. 

Publicidade

A JT-Japan Tobacco informou que o aumento de preços será na faixa dos 10 a 130 ienes, das suas linhas do cigarro convencional e eletrônico, de 223 marcas.

A Kent, da British American Tobacco, também informou que seus cigarros terão aumento, como o tradicional Kent que passa de 500 para 520 ienes, Cool passa de 530 para 580 ienes e Lucky Strike, de 560 a 600 ienes.

Todas as marcas da PMJ-Philip Morris Japan, como Marlboro, também sobem, assim como os da iQos, que em geral, passam de 550 a 580 ienes.

Nos últimos 10 anos, esta é a terceira vez que os preços sobem por causa da taxação do imposto.

O imposto sobre o tabaco, incluindo os nacionais e locais, excede 2 trilhões de ienes todos os anos, fazendo uma grande contribuição como um recurso financeiro geral para os governos das províncias e prefeituras, para as obras das cidades. 

Fontes: FNN, JT, Kakaku e MyNavi  

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Honda lançará vendas online de carros novos no Japão

Publicado em 20 de setembro de 2021, em Sociedade

Isso é em reposta a um crescente desejo entre clientes para evitar comunicação face a face durante a pandemia de coronavírus.

Vendas online, mas as entregas serão feitas nas concessionárias (NHK)

De acordo com reportagem da NHK, a Honda se tornará a primeira montadora japonesa a começar a vender carros novos online no Japão.

Publicidade

Isso é em reposta um crescente desejo entre clientes para evitar comunicação face a face durante a pandemia de coronavírus.

Fontes dizem que a montadora lançará um site já no próximo mês para lidar com todos os processos de venda, incluindo orçamentos, contratos e verificações para empréstimos.

O site também incluirá modelos flagship com grandes volumes de vendas. Áreas a serem cobertas serão expandidas para fora de cidades.

As entregas dos carros serão feitas nas concessionárias, como antes.

As negociações para vendas de carros novos geralmente são conduzidas nas lojas, visto que elas envolvem transações monetárias. Entretanto, a Honda está respondendo a uma crescente demanda de clientes que querem evitar conversações pessoalmente.

A montadora também espera cultivar novos clientes em meio à pandemia, principalmente jovens que nos últimos anos têm estado menos interessados em ter um veículo.

A Tesla dos EUA e a BMW da Alemanha já vendem seus veículos online no Japão.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!