Tailândia reabrirá mais locais turísticos para viajantes estrangeiros vacinados

A Tailândia reabrirá mais destinos turísticos para receber visitantes estrangeiros completamente vacinados a partir de novembro.

Vendedor de pipoca, de máscara, em frente ao shopping Siam Paragon em Bangkok (banco de imagens)

A Tailândia reabrirá mais destinos turísticos, incluindo as cidades de Bangkok e Chiang Mai, para receber visitantes estrangeiros completamente vacinados a partir de 1º de novembro, disse o governo na segunda-feira (27).

Publicidade

Também entre os locais designados em 10 províncias estão as praias gêmeas de Huan Hin e Cham-am, no sudoeste da capital, disse o porta-voz do Centro para Administração da Covid-19 Taweesilp Visanuyothin em uma coletiva de imprensa.

Ele disse que um adicional de 33 províncias consideradas como destinos turísticos e econômicos serão parcialmente reabertas em dezembro e janeiro.

O plano segue a reabertura de sucesso das ilhas de Phuket e Samui em julho.

Taweesilp também anunciou que com início em 1º de outubro, o período de quarentena para visitantes que foram completamente vacinados e que testaram negativo para coronavírus será reduzido de 14 para 7 dias, e para 10 dias aos não vacinados.

Empresários estrangeiros terão permissão para realizar reuniões enquanto em quarentena desde que cumpram com medidas de saúde.

O estado de emergência imposto em março do ano passado será mantido até o fim de novembro, mas haverá um relaxamento a partir do próximo mês incluindo um período reduzido de toque de recolher e extensão de horas para compras em shoppings.

A Tailândia confirmou 10.288 casos de coronavírus na segunda-feira (27), elevando o total para 1.517.926. Com mais 101 mortes, o número de óbitos do país em decorrência da Covid-19 subiu para 16.369.

Fonte: News and Culture

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Além dos cigarros outros produtos terão aumento de preço

Publicado em 28 de setembro de 2021, em Economia

Vários produtos usados em casa, como café, óleo, margarina e outros, terão preços ajustados.

Margarina NeoSoft (HP) e café sendo coado (PPD de Pixnio)

A partir de 1.º de outubro, segundo semestre do ano fiscal, outros produtos terão aumento de preço, além de todos os tipos de cigarro, por causa do imposto mais elevado.

Publicidade

Por causa do aumento da infecção pelo novo coronavírus, foi emitido estado de emergência para 19 províncias, o qual deverá ser cancelado no final deste mês, conforme a data prevista. 

Assim, supõe-se que os consumidores que estavam em autocontenção deverão sair mais e abrir a carteira, mas vão se deparar com alguns aumentos de preços.

Em um cenário de alta nos custos das matérias-primas devido às condições climáticas, os preços dos produtos alimentícios processados ​​estão subindo um após o outro. 

A marca Megmilk Snow aumentará o preço de 14 itens, como margarina para uso doméstico em 1,9 a 12,2%. A fabricante Meiji também aumentará o preço de 9 itens em 4,3 a 12,8%. A Koiwai Milk anunciou aumento de 20 ienes na margarina, a partir de 1.º de novembro.

As fabricantes de pães, Yamazaki e Fuji, irão ajustar os preços de alguns produtos, na média de 7 a 8,4%.

A J-Oil Mills reajustará os preços dos óleos para consumo doméstico, na média de 30 ienes o litro, a partir de 1.º de novembro.

O preço do café também sobe. Isso porque a vacinação do novo coronavírus avançou e a demanda aumentou na Europa e nos Estados Unidos. No entanto, a oferta de produção do Brasil e outros países não acompanha a demanda, por isso, o preço do café em grão está em alta.  

O preço do trigo importado pelo governo para os moinhos de farinha terá alta de 19% a partir de outubro. Isso deverá refletir na cotação do produto até o final do ano e ano novo.  

A gigante automotiva alemã Volkswagen (VW) e a subsidiária japonesa da Audi aumentarão os preços da maioria dos carros novos vendidos no Japão.

Fontes: Asahi e Sankei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!