‘Eu amo a Mako’ disse o marido para a então princesa

Os dois se apresentaram publicamente para comunicar sobre o casamento.

À esq. Kei Komuro e à dir. Mako (ANN)

Os recém-casados Mako e Kei Komuro realizaram uma coletiva de imprensa em um hotel em Tóquio, às 14h de terça-feira (26), para comunicar formalmente sobre a união. A então princesa foi a primeira a fazer o pronunciamento. 

Publicidade

“Sei que existem várias maneiras de pensar sobre o casamento entre Kei e eu. Kei é uma pessoa insubstituível. O nosso casamento foi uma escolha importante para vivermos zelando pelos nossos corações”, declarou Mako.

Eu amo a Mako

Kei e Mako Komuro (ANN)

“Eu amo a Mako. Quero passar a vida com ela, seja nos momentos de alegria ou não, compartilhando os nossos sentimentos. Viemos compartilhando nossos sentimentos e nos encorajando mutuamente”.   

Tanto Mako quanto o marido falaram sobre os comentários negativos a respeito da mãe dele e da sua ida aos Estados Unidos para estudar. Os dois disseram que tudo foi resolvido mutuamente.

Os dois agradeceram a todas as pessoas que os apoiaram nesses momentos difíceis, acreditando no relacionamento deles.

Fofocas danosas

Em relação à dívida da mãe para com o ex-noivo, Kei disse que ela está psicologicamente abalada, sem poder trabalhar, por ter sido alvo dos noticiários. “Pretendo resolver isso o mais rápido possível”, disse o filho.

Para os jornalistas foram entregues de forma impressa as perguntas com as respostas para não gerar dúvidas. Afinal, os dois e a mãe dele foram alvos de comentários e fofocas em sites e revistas. 

A partir da data do casamento o casal passa a viver temporariamente em um apartamento na capital japonesa até que Mako, possa providenciar seu visto de entrada nos Estados Unidos. 

Fontes: NHK, ANN e Sankei

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Engavetamento na Tomei, na pista em sentido a Nagoia

Publicado em 26 de outubro de 2021, em Acidentes

Quatro veículos se chocaram na via expressa em meio ao congestionamento.

Dois carros envolvidos no acidente (CBC TV)

Pouco depois das 7h30 de terça-feira (26), ocorreu um engavetamento na via expressa Tomei, próximo à IC de Okazaki (Aichi), na pista em sentido a Nagoia.

Publicidade

Um carro de passeio foi a causa, ao colidir com o da frente, o que envolveu no total 4 veículos, entre eles uma carreta.

De acordo com a polícia, o acidente ocorreu na faixa de ultrapassagem e, em seguida, o engavetamento. O motorista do carro causador teve uma lesão no ombro e foi transportado para o hospital, sem risco de vida.

A polícia está investigando os detalhes do acidente pois nesse momento a via expressa estava com congestionamento.

Fontes: Nagoya TV e CBC TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!