KM Biologics planeja uso prático de vacina contra Covid-19 em 2022

O presidente da KM Biologics disse que eles podem produzir uma vacina com alto grau de segurança que pode ser administrada em crianças.

No início deste mês, a KM Biologics iniciou a fase intermediária de teste para confirmar a segurança de sua vacina (ilustrativa/banco de imagens)

A KM Biologics Co. planeja colocar sua vacina contra Covid-19 em uso prático até o fim de 2022 para doses de reforço destinada a pessoas completamente imunizadas, disse o presidente da companhia, Toshiaki Nagasato, na segunda-feira (25).

Publicidade

“Queremos trazer em breve uma (vacina contra Covid-19) com um alto nível de segurança. Estamos considerando se poderemos fazer uma solicitação de aprovação para a próxima primavera ou verão”, disse Nagasato durante uma coletiva de imprensa em Tóquio.

A KM Biologics, sediada na cidade de Kumamoto, atualmente está desenvolvendo uma vacina contra coronavírus inativada. Uma vacina inativada está sendo usada contra infecção pelo vírus influenza.

“Podemos produzir uma vacina com alto grau de segurança que pode ser administrada em crianças”, disse Nagasato.

No início deste mês, a KM Biologics iniciou a fase intermediária de um ensaio clínico para confirmar a segurança de sua vacina contra Covid-19. A companhia deve iniciar um teste para doses de reforço até o fim deste ano.

Um teste clínico de sua vacina contra Covid-19 para crianças deve ocorrer no ano que vem, com a companhia planejando examinar a eficácia em regiões asiáticas ao compará-la com imunizantes existentes.

Fonte: Jiji

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mais um museu de dinossauros será inaugurado no Japão

Publicado em 26 de outubro de 2021, em Conhecendo o Japão

Com cerca de 180 exibições, o museu em Nagasaki tem um robô que replica os movimentos de um T-Rex.

O Museu de Dinossauros da Cidade de Nagasaki será inaugurado em 29 de outubro (FNN)

O Museu de Dinossauros da Cidade de Nagasaki situado em uma área rica em fósseis do animal será inaugurado em 29 de outubro.

Publicidade

Suas exibições, cerca de 180, incluem uma réplica de esqueleto completa de um tiranossauro e um robô que replica os movimentos de um T-Rex.

O museu fica no distrito de Nomozaki no litoral da cidade onde fósseis de um grande tiranossaurídeo foram encontrados e dá de frente com a ilha de Hashima, um local de Patrimônio Mundial da UNESCO.

O museu também serve como uma instalação de pesquisa, visto que ele tem um escâner para tomografia computadorizada e equipamento especial para remover barro e sujeira dos fósseis.

Ele foi construído a um custo de 2,1 bilhões de ienes.

Para prevenir a propagação do coronavírus, reservas devem ser feitas através do site oficial, toque aqui para abrir.

O número de visitantes será limitado a 280 por hora.

Fonte: Asahi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!