Noivo da princesa corta o cabelo para se encontrar com ela e seus pais

Uma das preocupações do povo japonês foi solucionada com o corte do cabelo do noivo da princesa, pois temia-se que fosse encontrá-la com rabo de cavalo.

Kei Komuro, de cabelos cortados, no momento em que saía de casa (ANN)

Passado o período de quarentena no apartamento onde reside sua mãe, em Yokohama (Kanagawa), Kei Komuro, saiu antes das 8h de segunda-feira (18) para a visita formal ao casal Akishino, pais de sua noiva, a Princesa Mako.

Publicidade

Ele recebeu o seu cabeleireiro no fim de semana e apareceu publicamente com o cabelo cortado, pois quando retornou dos Estados Unidos estava usando rabo de cavalo. 

De terno e gravata, com pasta em uma das mãos e duas sacolas – supostamente de omiyage – em outra, saiu a passos rápidos em direção ao carro que o levou.

Por volta das 9h15, chegou à Propriedade Imperial Akasaka em Tóquio, onde mora a família Akishinomiya, onde permaneceu até pouco antes da 13h. Primeiramente foi cumprimentar o casal, pais da noiva, e depois se reencontraram após 3 anos.

Fica a expectativa da coletiva de imprensa do casal, marcada para o dia 26 deste mês, sobre o casamento. 

Depois dos cumprimentos e reencontro, Komuro se dirigiu ao escritório de advocacia onde trabalhou como assistente jurídico antes de ir para os Estados Unidos.

Fontes: NHK, ANN e NNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Clientes serão servidos por robôs em 2 mil restaurantes da rede Skylark

Publicado em 18 de outubro de 2021, em Sociedade

Restaurantes buscam soluções para escassez de mão de obra com a suspensão das restrições.

Com os robôs o contato entre os clientes e os funcionários é menor, reduzindo o risco de transmissão de vírus (YouTube/Skylark)

Clientes serão servidos por robôs em 2 mil restaurantes administrados pela Skykark Holdings, a maior operadora de restaurantes da família do Japão, até o fim do ano.

Publicidade

Os robôs-garçons podem levar comidas e bebidas para até 4 pessoas a uma mesa designada, e então trazer os pratos de volta assim que os clientes terminarem de comer. Em um teste que iniciou no mês de agosto em Tóquio, os robôs reduziram o número de passos que os funcionários dão em cerca da metade durante os horários de maior movimento.

Com as autoridades suspendendo restrições sobre comer fora e outras atividades que foram reduzidas por preocupações com a pandemia, a Skylark visa compensar a falta de mão de obra crônica da indústria de restaurantes sem sacrificar a qualidade do serviço.

Os robôs também diminuem o contato entre os clientes e os funcionários, reduzindo o risco de transmissão do vírus.

Até o fim de abril de 2022 os robôs serão introduzidos em mil estabelecimentos, incluindo certos restaurantes Gusto e todos os de shabu-shabu Syabuyo.

Os robôs estarão em mais de 60% dos cerca de 3 mil restaurantes da rede Skylark em todo o Japão até o fim do ano 2022.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!