Cores de outono estão em pleno auge na província de Quioto

A área cênica de Arashiyama estava repleta de visitantes no feriado desta terça-feira, 23 de novembro.

Muitos foram até a área cênica de Arashiyama nesta terça-feira, feriado no Japão (NHK)

As folhas de outono estão no pico de exuberância de suas cores em muitas partes do Japão. Visitantes têm ido à Quioto para desfrutar das paisagens.

Publicidade

Muitos foram até a área cênica de Arashiyama nesta terça-feira (23), feriado de Ação de Graças ao Trabalho no Japão.

A principal rua de compras estava repleta de pessoas. O número de turistas começou a se recuperar, visto que os casos de coronavírus têm diminuído.

O chefe da associação de comércio de rua de Arashiyama, Masahiro Hosokawa, disse ter a esperança de que mais visitantes de longe venham para Quioto a turismo.

Faz mais de um mês desde que o governo japonês suspendeu o estado de emergência do coronavírus. Alguns donos de estabelecimentos manifestaram preocupação de que o influxo de visitantes poderia levar a um outro aumento das infecções.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Hotel oferece experiência gastronômica inspirada em lanternas para a era Covid

Publicado em 23 de novembro de 2021, em Curiosidades

Um hotel de luxo em Tóquio elaborou uma maneira estilosa de proteger seus clientes contra o coronavírus.

As divisórias de lanternas são mais confortáveis do que aparentam ser, segundo o gerente do hotel (Hoshinoya Resorts)

Uma experiência gastronômica está sendo oferecida no Hoshinoya Tokyo para prevenir a propagação do coronavírus.

Publicidade

Um hotel de luxo em Tóquio elaborou uma maneira estilosa de proteger seus clientes contra o coronavírus.

A experiência gastronômica única surge como cortesia no Hoshinoya Tokyo, um ryokan (pousada tradicional japonesa) de luxo localizado no distrito de negócios de Otemachi da capital.

As divisórias com as partes inferiores abertas, adicionadas à sala de banquete privado do hotel em 13 de outubro, são oferecidas com um jantar japonês preparado pelo chef principal.

“Como a instalação de divisórias em restaurantes e espaços de alimentação se tornaram padrões, estávamos pensando se poderíamos propor uma experiência que tornaria o momento de comer mais agradável”, disse o gerente geral Ryosuke Akahane.

Enquanto o hotel tenha elaborado a ideia das lanternas pela primeira vez para corresponder à atmosfera da propriedade, ele descobriu logo que o design também era prático em termos de operabilidade e conforto.

De acordo com Akahane, as lanternas foram modificadas para considerar visibilidade, altura do cliente e conveniência quando sentar, levantar e ter a comida servida pelo garçom, então “elas são mais confortáveis do que aparentam ser”.

Enquanto a parte de cima é feita de papel, ela muda para plástico nas laterais para que os clientes possam se ver sem ter a preocupação com a propagação de gotículas de saliva enquanto comem e bebem.

Enquanto o espaço seja aberto apenas para hóspedes do hotel, aqueles que pagam uma taxa de ¥30 mil podem convidar amigos e familiares para jantar com eles. O espaço de 40 metros quadrados também oferece privacidade total, já que ele pode ser reservado apenas por um grupo por dia.

Fonte: Japan Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!