Passageiro completamente vacinado infectado com Covid-19 morre em pleno voo

O homem de 51 anos foi encontrado morto em sua poltrona após o avião aterrissar em um aeroporto na Alemanha vindo da Turquia.

Um avião da LCC Pegasus Airlines (banco de imagens)

Um passageiro completamente vacinado infectado com coronavírus foi encontrado morto em sua poltrona após um voo.

Publicidade

A tripulação da Pegasus Airlines encontrou o homem de 51 anos sem vida em sua poltrona após o voo 1043 de Istambul, na Turquia, ter aterrissado em Hamburgo, na Alemanha, no dia 25 de outubro.

O homem, que nasceu na Rússia e vivia no estado alemão de Schleswig-Holstein, estava viajando em um Airbus 320 quando morreu durante o voo, o qual decolou de Istambul por volta das 7h (hora local).

Ele foi encontrado sem vida em sua poltrona por um funcionário da aérea após todos os outros passageiros terem desembarcado em Hamburgo por volta das 12h, de acordo com reportagens de mídias locais.

A causa oficial da morte do homem não ficou clara, embora algumas reportagens locais terem sugerido que ele sofria de uma série de doenças, as quais não foram especificadas.

Patologistas forenses realizaram uma autópsia e concluíram que o homem provavelmente havia morrido em pleno voo.

Eles citaram que o passageiro testou positivo para Covid-19, mas não está claro se ele havia apresentado quaisquer sintomas durante seus dias finais. Não se sabe realmente se a Covid-19 foi a causa da morte.

Ele foi permitido no voo porque havia provado que foi completamente vacinado contra coronavírus. Regras da Alemanha relacionadas à Covid-19 exigem que passageiros revelem seus status de Covid-19 antes de viajarem.

Um porta-voz da polícia disse que o homem estava viajando sozinho e na poltrona no lado da janela. Como ele estava com os olhos fechados, as pessoas podem ter achado que ele estava dormindo.

Fonte: Daily Mail

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Yahoo sai da China

Publicado em 3 de novembro de 2021, em Ásia

A Yahoo citou negócios cada vez mais desafiadores no país. Seus serviços não estavam mais acessíveis na China continental desde 1º de novembro.

Imagem do site da Yahoo (banco de imagens)

A empresa dos EUA Yahoo se tornou a mais recente gigante da tecnologia a se retirar da China.

Publicidade

A companhia disse na terça-feira (2) que seus serviços, incluindo um app de clima e blog de tecnologia, não estavam mais acessíveis a partir da China continental desde 1º de novembro.

Ela citou negócios cada vez mais desafiadores e ambiente legal no país.

No mês passado, a subsidiária da Microsoft, a LinkedIn, disse que fecharia seu site de rede social na China no fim deste ano.

A China é uma mercado atrativo para gigantes da tecnologia, com um número estimado de 1 bilhão de usuários na internet. Compras online e serviços de pagamento cashless são amplamente usados.

Entretanto, o governo está apertando seu controle sobre empresas de tecnologia. Uma nova lei entrou em vigor na segunda-feira, exigindo que companhias as quais reúnem grandes volumes de dados, protejam a privacidade do usuário.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!