Produção da Toyota voltará ao normal depois de 7 meses

Todas as plantas da montadora voltarão a operar normalmente, com o mesmo volume de produção do mesmo mês do ano passado.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Linha de produção do Yaris, na planta de Iwate (Nikkei)

A Toyota Motor informou na sexta-feira (12) que a sua produção global em dezembro deverá ser de 800 mil unidades, sendo 300 mil no Japão e 500 mil no exterior. O volume de produção será maior do que de dezembro de 2020 – cerca de 760 mil unidades – quando estava em período de recuperação durante a pandemia do novo coronavírus.

Pela primeira vez em 7 meses todas as 28 linhas das 14 plantas do Japão voltarão ao normal. A dificuldade em adquirir as autopeças devido à epidemia do novo coronavírus no Sudeste Asiático está melhorando, informou.

Além disso, a previsão de produção de 9 milhões de unidades para o ano fiscal a se encerrar em março de 2022 continuará a ser mantida.

Otimismo na produção até março de 2022

Em novembro, anunciou que diminuiria em cerca de 150 mil unidades do plano inicial de cerca de 1 milhão para 850 mil a 900 mil. O ritmo de queda está sendo freado e Kenta Kon, um dos diretores da montadora, disse em entrevista coletiva no dia 4: “Não se pode dizer que não haja risco de cortes de produção em dezembro e janeiro, mas não há dúvida de que a produção vai se recuperar a um nível consideravelmente alto”. 

Desta vez, a Toyota revisará o volume de produção global em dezembro para uma quantidade inferior ao planejado, mas não mudará a previsão de produção anual. 

Para isso, é necessário um aumento significativo da produção de janeiro a março de 2022 em relação aos resultados de janeiro a março de 2021. 

Um executivo de um fornecedor afiliado à Toyota disse: “Como há poucos dias úteis em janeiro e fevereiro, a previsão de produção de 9 milhões de unidades pode ser bastante difícil”. Mas a montadora informou que envidará todos os esforços para entregar os veículos.

Fontes: divulgação, Sankei e Nikkei 

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

Dois presos por registro irregular na Amway do Japão

Publicado em 12 de novembro de 2021, em Crime

Um dos presos é funcionário público, o qual teria convidado uma mulher para jantar e, junto com a parceira, fizeram o registro forçando a barra.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

À esq. o funcionário público e à dir. inscrita na Amway, quando foram presos (KTV)

Sob suspeita de violação da Lei de Transações Comerciais Especificadas, foram presos na quinta-feira (11), o funcionário público 森口卓也, 26, e a autônoma 岡田真理, 38 anos, ambos japoneses e residentes em Quioto (província homônima).

Moriguchi, o funcionário público, teria conhecido uma mulher através de um app de relacionamento e a convidou para jantar, em março deste ano. Logo em seguida a colega Mari se reuniu com eles e teria dito para ela que sua pele estava seca. Nessa ocasião teria recomendado um produto cosmético da Amway do Japão, dizendo que o obteria mais em conta. Assim, fez o registro dela, mas no dia seguinte a mulher consultou a polícia.

Essa empresa americana de venda direta e de marketing multinível tem milhares de pessoas que convidam outras para fazerem parte da rede para adquirir os produtos e receber pontuações com ranking, a fim de ganhar dinheiro.

O funcionário público teria feito inscrição de mais de 20 mulheres que conheceu através dos apps de relacionamento. 

“Se a suspeita for verdadeira, não pode fazê-lo como funcionário público. Após a confirmação dos fatos, tomaremos medidas rígidas”, declarou o representante da Agência de Educação da Província de Quioto, onde o suspeito trabalha.

Fontes: KTV e Sankei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Info para brasileiros de Mie-ken
Kumon - aprenda japonês e tenha oportunidades