Cliente recebe cabeça de frango frita em seu pedido do KFC

A imagem mostra a cabeça inteira do frango que foi frito, com o bico e olhos fechados.

Cliente encontra cabeça de frango frita em refeição da KFC no Reino Unido (banco de imagens)

Um review de duas estrelas de uma refeição de uma cliente da rede KFC no Reino Unido está sendo amplamente vista após ela ter compartilhado a imagem da cabeça de um frango frito em seu pedido takeout.

Publicidade

A imagem, também compartilhada no Instagram e Twitter do Takeaway Trauma, mostrou a cabeça do frango frito, com bico e olhos fechados.

Na imagem do review compartilhado, a mulher que encontrou o frango que se identificou como Gabrielle, deu duas estrelas ao KFC no Just Eat e disse, “encontrei a cabeça de um frango frito na minha refeição quente, me livre do resto, ugh”.

Ela fez o pedido em uma loja da KFC em Felthnam, no distrito de Twickenham, divulgou o The Sun.

Respondendo à postagem no Twitter, a KFC chamou o review de 2 estrelas de “provavelmente o mais generoso de todos”. A companhia disse que estava “genuinamente surpresa com a foto, perplexa”.

“É um espanto”, disse a rede de fast food americana. “Assim que vimos, nos juntamos com a Just Eat e investigamos”.

A rede disse que levou a queixa a sério e que estava colocando medidas adicionais em vigor junto com fornecedores, assim como alertando equipes para que isso não aconteça novamente.

A KFC disse que estava em contato com Gabrielle e que a convidou, junto com sua família, para ir até a loja e conhecer a equipe, ver o processo na cozinha e “se sentir confortável” da próxima vez que ela fizer um pedido no local.

Fonte: The Independent

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Primeiro caso de ômicron em Tóquio e mais 3 em Quioto

Publicado em 24 de dezembro de 2021, em Sociedade

Tanto na região metropolitana quanto em Quioto são de infecção adquirida na comunidade, pois nenhum deles viajou para o exterior ou teve contato próximo com quem esteve.

Imagem do SARS-CoV-2 (Wikimedia)

A infecção pela nova variante de coronavírus, a ômicron, que está se espalhando pelo mundo, foi confirmada em Tóquio na sexta-feira (24), em uma pessoa que não viajou para o exterior e tampouco é um contato próximo de alguém que já foi infectado. Por isso, conclui-se que é uma infecção adquirida na comunidade, cuja rota é desconhecida.

Publicidade

De acordo com a governadora Yuriko Koike, que deu uma entrevista coletiva a partir das 14h, esse primeiro caso trata-se de um médico, na casa dos 50 anos, que trabalha em uma clínica em Tóquio. Ele foi hospitalizado para iniciar o tratamento precocemente.

Existem 5 contatos próximos com este médico, incluindo colegas e a família, os quais testaram negativo. O médico disse que usava protetor facial e máscara durante o trabalho. 

Mais em Quioto

No Japão, as infecções adquiridas na comunidade já foram confirmadas em Osaka e Quioto, na quinta-feira (23), sendo que esta é a primeira vez em Tóquio.

Na tarde de sexta-feira, o governo da província de Quioto anunciou que foram confirmados mais 3 casos, também com infecção adquirida na comunidade, cuja rota não pode ser identificada. 

São uma mulher na casa dos 30 residente em Joyo e um homem na faixa dos 50 anos da cidade de Seika, ambos vacinados

Assim, Quioto está com 4 casos de ômicron.

Fontes: FNN, Kyoto Shimbun e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!