Dois trabalhadores morrem por queda no misturador da fábrica

Quando, por algum motivo caíram, ficaram presos entre as peças do misturador.

Bombeiros na indústria onde ocorreu o acidente (ANN)

Por volta das 14h de domingo (9), entrou um telefonema no 119 de uma pessoa dizendo “duas pessoas estão presas na máquina misturadora”, na indústria de fabricação de asfalto Tama Ascon, na cidade de Fuchu, Tóquio.

Publicidade

Tanto os bombeiros quanto os policiais foram ao local para o socorro. Cerca de 2 horas e meia depois um trabalhador, 49, foi resgatado, mas não resistiu e foi dado como morto no local. Ele morava em Annaka (Gunma).

O outro colega, 21, também foi resgatado depois e encaminhado para o hospital, onde morreu.  

Os dois trabalhavam para uma empresa terceirizada, contratada pela Tama Ascon, a qual fazia a manutenção dos equipamentos. Nesse dias os dois estavam realizando a manutenção do misturador de materiais para fabricação do asfalto e ficaram presos entre as peças.

Os peritos da polícia estão investigando a causa do acidente industrial.

Fontes: ANN, Asahi e Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Incêndio em prédio de Nova Iorque deixa pelo menos 19 mortos

Publicado em 10 de janeiro de 2022, em Sociedade

Cerca de 200 bombeiros foram enviados para conter o fogo, o qual pode ter sido causado por mau funcionamento de um aquecedor elétrico.

O incêndio de domingo surgiu em um apartamento que abrange o segundo e terceiro andares do bloco Bronx (Twiter/Disclose.tv)

Pelo menos 19 pessoas, incluindo 9 crianças, morreram em um incêndio de um prédio de apartamentos em Nova Iorque, nos EUA.

Publicidade

Outras 32 pessoas foram levadas para hospitais, várias delas em condição grave, de acordo com o prefeito de Nova Iorque, Eric Adams.

O comissário do departamento de bombeiros, Daniel Nigro, disse que eles encontraram vítimas em todos os níveis do prédio de 19 andares, dizendo que a fumaça era “sem precedentes”.

Ele disse à rede NBC que o número de mortos foi o pior visto em Nova Iorque em 30 anos.

O incêndio de domingo surgiu em um apartamento que abrange o segundo e terceiro andares do bloco Bronx por volta das 11h, disseram autoridades.

Cerca de 200 bombeiros foram enviados para conter o fogo, o qual autoridades acreditam ter sido causado por mau funcionamento de um aquecedor elétrico.

A governadora de Nova York, Kathy Hochul, chamou os acontecimentos de domingo de “uma noite de tragédia” e prometeu criar um fundo de compensação para ajudar os sobreviventes.

Fonte: BBC

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!