Tempo de entrega de Land Cruiser da Toyota para clientes no Japão pode levar 4 anos

O atraso não está relacionado à escassez global de chips ou à crise no fornecimento de peças, segundo a Toyota.

Imagem do site da Toyota

A gigante da indústria de automóveis Toyota alertou clientes no Japão que eles terão que esperar até 4 anos para receberem seu Land Cruiser zero quilômetro.

Publicidade

A maior fabricante de carros do mundo diz que o atraso não está relacionado à escassez global de chips ou à crise no fornecimento de peças.

Entretanto, ela se recusou a comentar sobre as razões por trás do longo tempo de espera.

Enquanto isso, a Toyota diz que está reduzindo a produção em até 11 fábricas no Japão devido ao aumento de infecções por covid-19 entre seus trabalhadores e em fornecedoras de peças.

“Como o Land Cruiser é muito popular, não é somente no Japão, mas em todo o mundo. Lamentamos que levará muito tempo até entregarmos o produto”, disse a Toyota em seu site.

“Há a possibilidade de que possa levar até 4 anos se você fizer o pedido agora. Continuaremos a reduzir o tempo de entrega e agradecemos a sua compreensão”.

Lançado em 1951, o Land Cruiser é o veículo há mais tempo vendido da Toyota.

Fonte: BBC

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Kit Kat em novo formato para o Valentine’s Day no Japão

Publicado em 21 de janeiro de 2022, em Lançamentos

Lançamento exclusivo do Japão no Valentine’s Day que deverá ser um grande hit com a massiva troca de chocolates que ocorre nesse dia.

Novo formato de Kit Kat, olha que graça! (nestle.jp)

Os Kit Kats no Japão oferecem uma variedade de sabores regionais e de edição limitada.

Publicidade

Desta vez, a Nestlé decidiu lançar um chocolate exclusivo no país, com uma aparência diferente, bem em tempo para o Valentine’s Day.

O Kit Kat Heartful Bear será lançado em 24 de janeiro, com a crocância dos chocolates clássicos na forma de um urso com uma mensagem de amor.

Enquanto a Nestlé tenha lançado personagens Kit Kat apropriados para comemorações em diferentes países antes, o exclusivo do Japão vem como um lançamento do Valentine’s Day que deve ser um grande hit com a massiva troca de chocolates que ocorre nesse dia.

O pacote com 6 unidades (nestle.jp)

O novo Heartful Bear Kit Kat destaca um adorável urso Teddy segurando um balão em formato de coração que tem uma das três mensagens “I ♡ U”, (Eu te Amo) “Thx!” (Obrigado) ou “For U” (Para você).

A unidade será vendida por 84 ienes somente nas lojas de conveniência FamilyMart, ou em um pacote com 6 chocolates por 498 ienes, exclusivamente nas lojas Plaza e Loft.

Caixas com 6 unidades, também por 498 ienes, serão vendidas nos sites da Nestlé, Amazon e Rakuten e nas lojas da KitKat Chocolatory.

A caixa com 6 unidades (nestle.jp)

Fonte: Grape Japan

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!