Mulher não consegue mais fechar os olhos ou sorrir após cirurgia plástica

A russa de 43 anos falou seu pesadelo, por não conseguir mais fechar os olhos ou sorrir após passar por cirurgia plástica.

Ilustrativa (banco de imagens)

Uma mulher russa revelou sobre um pesadelo de cirurgia plástica que a deixou incapaz de fechar os olhos ou sorrir.

Publicidade

Yulia Tarasevich, de 43 anos, foi a segunda colocada no concurso de beleza Mrs Russia-International há 2 anos, mas logo após decidiu passar por uma série de procedimentos em uma clínica na cidade de Krasnodar, no sul da Rússia.

A mãe de dois filhos disse que seu rosto ficou muito inchado e inflamado após cirurgias que custaram cerca de US$4 mil, incluindo lift facial, blefaroplastia (correção das pálpebras) e minilipo.

“Eu fui até eles com uma bela face saudável. Queria apenas corrigir algumas coisas causadas pelo envelhecimento, mas infelizmente perdi minha saúde”, disse ela.

Yulia Tarasevich de 43 anos disse que não consegue mais fechar os olhos ou sorrir depois da cirurgia (Mail Online)

Yulia disse que não consegue mover partes de seu rosto ou fechar os olhos, apesar de ter se recuperado da cirurgia e gastado cerca de US$28mil em tentativas de corrigir o problema, em vão.

Agora ela moveu uma ação judicial contra os dois médicos envolvidos em sua cirurgia plástica, embora eles afirmem que as complicações ocorreram como resultado de um raro fator genético.

Os cirurgiões envolvidos – Andrey Komarov e Omar Khaled – afirmam que a rainha da beleza tinha uma condição genética rara – esclerodermia – que era impossível prever e negam quaisquer responsabilidades.

A esclerordemia resulta em endurecimento de áreas da pele e por vezes pode causar problemas em órgãos internos e vasos sanguíneos, visto que o sistema imune da pessoa ataca tecidos conjuntivos sob a pele.

Ambos os médicos estão sob investigação por ignorar leis sobre “segurança da vida e saúde”, de acordo com o Comitê Russo Investigativo.

Fonte: Mail Online

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Março: mês de aumento de preços de diversos produtos indispensáveis

Publicado em 24 de fevereiro de 2022, em Economia

Além das tarifas de energia elétrica e gás, alguns produtos de uso indispensável também são alvo de aumento de preços.

Prato de penne com molho de salmão enlatado (Maruha Nichiro) e gás de cozinha (PxHere)

O Japão está passando por uma corrida de aumento de preços a partir de março, o que pesa no bolso dos consumidores. Em matérias anteriores, os aumentos foram divulgados um a um, mas veja um resumo do que custará mais caro.

Publicidade

As 9 maiores empresas fornecedoras de energia elétrica irão aumentar suas tarifas, como a TEPCO, em média de 283 mensais, resultando em 3.396 ienes ao ano.   

As 4 maiores fornecedoras de gás aumentarão entre 168 e 229 ienes, cuja soma anual poderá ser de até 2.748 ienes. 

Produtos indispensáveis no cotidiano

Papel higiênico e lenço de papel (PM)

A Daio Paper, uma das 3 maiores fabricantes de artigos de papel, irá aumentar os preços a partir de 22 de março, em mais de 15%. São papel higiênico, toalha de cozinha e lenço de papel. 

Outro indispensável mas na cozinha é o óleo, tanto a Showa Sangyo quanto a Ajinomoto anunciaram novos preços. Essa última, informou que o ajuste será de 3 a 9% a mais, enquanto os óleos da Showa custará 40 ienes a mais por quilo.

Cozinhar fica mais caro

Preparar um prato em casa custará mais, pois a farinha de trigo já subiu, o óleo de cozinha e outros também custarão mais.

Em consequência da elevação dos preços do óleo de cozinha, a Kewpie também ajustará os preços da sua linha de maioneses, como uma delas, que passará de 402 para 436 ienes.  

Se gosta de enlatados de peixes da fabricante Maruha Nichiro, terá que pagar de 3 a 15% a mais

Alguns dos enlatados de cavala, sardinha e salmão da Maruha Nichiro e maionese Kewpie (HP)

A Nichirei Foods aumentará os preços dos alimentos congelados na faixa de 8% a 15%.

A Sanyo Foods, dona da marca Sapporo Ichiban, informou na quarta-feira (23), sobre o aumento dos preços da sua linha de lámen instantâneo em 10 a 12%, para expedição a partir de 1.º de junho. O motivo é o aumento das matérias-primas como farinha de trigo e óleo, além do custo da logística

Com a tensão na Ucrânia, causada pela Rússia, e as sanções aplicadas pelos EUA, Japão e outros, o Japão poderá ter mais aumento no preço da gasolina, além de alimentos como o trigo e milho

Fontes: FNN e Asahi 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!