Trilha natural na cidade cênica de Hakone reabre após 7 anos

Um conselho da província de Kanagawa e da cidade de Hakone decidiram reabrir a trilha após as restrições de quase emergência do coronavírus forem suspensas.

A trilha foi fechada após o nível de alerta no Monte Hakone ter sido elevado para 2em maio de 2015 (NHK)

Visitantes que forem à cidade cênica de Hakone (Kanagawa) poderão em breve caminhar ao longo de uma trilha natural de um famoso vale, o Owakudani, pela primeira vez desde a ocorrência de erupções vulcânicas de baixa escala há 7 anos.

Publicidade

A trilha foi fechada após o nível de alerta no Monte Hakone ter sido elevado para 2, em uma escala que vai de 1 a 5, em maio de 2015.

Posteriormente, o nível foi reduzido para 1, mas a trilha continuou fora do alcance por razões de segurança.

Um conselho incluindo funcionários da província e da cidade decidiram reabrir a trilha após as restrições de quase emergência do coronavírus forem suspensas.

Segundo eles, medidas suficientes para garantir a segurança dos visitantes estão agora em vigor, incluindo abrigos e dispositivos adicionais de detecção de gás vulcânico.

Grupos de turismo serão acompanhados por guias de segurança. A quantidade de pessoas nos grupos e a duração das visitas serão limitadas.

Segundo o prefeito de Hakone, Hiroyuki Katsumata, o número de visitantes no local é menos da metade do normal devido ao coronavírus.

Katsumata tem a esperança de que a trilha ajude a aumentar o turismo na área.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Garrafa térmica da Pringles está à venda em rede de loja de conveniência

Publicado em 14 de fevereiro de 2022, em Lançamentos

Para você que é fã da Pringles ou gosta de coisas diferentes, que tal uma dessas garrafas térmicas?

Novidade da Pringles (PR Times)

As batatas chips enlatadas da Pringles passaram por inúmeras transformações no Japão e agora uma tomada mais óbvia na embalagem facilmente reconhecível foi aplicada a uma garrafa térmica da marca.

Publicidade

Essas garrafas vêm em três sabores: Salted, Sour Cream & Onion e Cheeeeese. Entretanto, na verdade, não há batatas chips nesses contêineres.

Como uma garrafa térmica, essas da Pringles ostentam a habilidade de manter temperaturas quentes ou frias por cerca de 6 horas, e com um design slim que permite mais espaço em sua bolsa para uma verdadeira lata do aperitivo.

Garrafas térmicas da Pringles de 250ml que custam 2.189 ienes estão sendo vendidas na rede de lojas de conveniência Lawson, HMV ou HMV & Books Online.

Além disso, garrafas de 300ml Sour & Cream estarão disponíveis para venda a partir de 18 de fevereiro exclusivamente na Takarajima Channel por 2.420 ienes.

Fonte: Sora News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!