Encontrados 2 corpos do caça F15 que caiu acidentalmente no Mar do Japão

Os integrantes que estavam a bordo do caça F15, o qual caiu no Mar do Japão, foram encontrados mortos na semana passada e outro na segunda-feira.

Imagem do F15 cedida pela Força de Autodefesa do Japão para a NHK

Um caça F15 da Força Aérea de Autodefesa do Japão caiu no Mar do Japão, em 31 do mês de janeiro, depois de sair da Base Aérea de Komatsu (Ishikawa), para treinamento.

Publicidade

O responsável pelo Grupo de Treinamento Tático de Combate, o oficial Koji Tanaka, 52 anos, e Ryusei Ueta, 33, membro da corporação, estavam desaparecidos.  

O corpo de um deles foi encontrado na sexta-feira (11) e do outro na segunda-feira (14), no mar da costa de Ishikawa.

O oficial médico da Força Aérea de Autodefesa confirmou as mortes e as identidades. A Força Aérea não divulgou os detalhes, dizendo que “a situação no momento da descoberta do corpo afetará futuras investigações de acidentes”.

A maioria das partes do caça acidentado foi encontrada no fundo do mar e a Força Aérea o retirará em um navio de resgate civil no final de semana para iniciar uma investigação em grande escala da causa do acidente.

Fontes: NHK e Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Trilha natural na cidade cênica de Hakone reabre após 7 anos

Publicado em 14 de fevereiro de 2022, em Sociedade

Um conselho da província de Kanagawa e da cidade de Hakone decidiram reabrir a trilha após as restrições de quase emergência do coronavírus forem suspensas.

A trilha foi fechada após o nível de alerta no Monte Hakone ter sido elevado para 2em maio de 2015 (NHK)

Visitantes que forem à cidade cênica de Hakone (Kanagawa) poderão em breve caminhar ao longo de uma trilha natural de um famoso vale, o Owakudani, pela primeira vez desde a ocorrência de erupções vulcânicas de baixa escala há 7 anos.

Publicidade

A trilha foi fechada após o nível de alerta no Monte Hakone ter sido elevado para 2, em uma escala que vai de 1 a 5, em maio de 2015.

Posteriormente, o nível foi reduzido para 1, mas a trilha continuou fora do alcance por razões de segurança.

Um conselho incluindo funcionários da província e da cidade decidiram reabrir a trilha após as restrições de quase emergência do coronavírus forem suspensas.

Segundo eles, medidas suficientes para garantir a segurança dos visitantes estão agora em vigor, incluindo abrigos e dispositivos adicionais de detecção de gás vulcânico.

Grupos de turismo serão acompanhados por guias de segurança. A quantidade de pessoas nos grupos e a duração das visitas serão limitadas.

Segundo o prefeito de Hakone, Hiroyuki Katsumata, o número de visitantes no local é menos da metade do normal devido ao coronavírus.

Katsumata tem a esperança de que a trilha ajude a aumentar o turismo na área.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!