Rússia bloqueia acesso ao Instagram

Em uma declaração, a Rússia disse que havia iniciado o reconhecimento da Meta, dona do Instagram, como uma organização extremista.

O Instagram é mais popular do que o Facebook na Rússia (banco de imagens)

A Rússia parece ter proibido o Instagram de operar no país.

Publicidade

Em um tuíte, a NetBlocks confirmou que dados reais mostram que o Instagram está agora restrito na Rússia através de vários provedores.

O Facebook foi bloqueado antes, mas o Instagram é mais popular no país.

Na sexta-feira (11), o governo russo havia dito em uma declaração que iria impor restrições sobre acesso à plataforma a partir de 14 de março.

A Rússia tomou a decisão de bloquear o Instagram após sua empresa mãe Meta ter decidido relaxar temporariamente suas regras de moderação e permitir que os usuários postassem mensagem anti-Rússia.

Em sua declaração na sexta-feira, a Rússia disse que havia iniciado o reconhecimento da Meta como uma organização extremista.

Fonte: BBC

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ônibus com refugiados ucranianos capota no norte da Itália

Publicado em 14 de março de 2022, em Sociedade

Um ônibus transportando refugiados da Ucrânia capotou em uma estrada principal no norte da Itália. Uma jovem mãe morreu.

O veículo já estava há 20 horas viajando na estrada quando o acidente ocorreu (YouTube/Euronews)

Um ônibus transportando refugiados ucranianos capotou em uma estrada principal no norte da Itália na madrugada de domingo (13), causando a morte de uma jovem mãe, de acordo com bombeiros na Itália e reportagens.

Publicidade

A TV estatal italiana disse que cinco pessoas ficaram feridas, mas nenhuma em condição grave, no acidente na estrada A14 perto de Forli, um vilarejo na região de Emilia-Romagna, no nordeste da Itália. As outras pessoas no ônibus faram resgatadas de forma segura.

Segundo o Ministério do Interior italiano, o ônibus partiu da Ucrânia e estava seguindo na direção sul para Pescara, uma cidade portuária adriática, quando virou. O veículo já estava há 20 horas viajando na estrada quando o acidente ocorreu.

A vítima fatal era uma mulher de 32 anos cujos filhos, de 5 e 10 anos, sofreram arranhões no acidente, disse a agência estatal de notícias LaPresse. O jornal de Milão Corriere della Sera disse que a mulher foi esmagado pelo ônibus.

Antes, bombeiros haviam dito que havia 50 refugiados no ônibus. Mas segundo o Corriere della Sera, havia 22 pessoas a bordo do ônibus que virou, enquanto outros estavam em um segundo ônibus que não estava envolvido no acidente.

Fonte: ABC News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!