Lawson oferecerá produtos da marca Muji em todas as suas lojas no Japão

A Lawson começará a oferecer produtos da marca Muji em seus 14 mil estabelecimentos em todo o Japão.

Entradas da Lawson e Muji (banco de imagens)

Segundo o site Asia Nikkei, a Lawson começará a oferecer produtos da marca Muji em seus 14 mil estabelecimentos em todo o Japão, visto que a rede de lojas de conveniência visa aumentar o tráfego de clientes com os populares produtos de “marca sem marca”.

Publicidade

A Lawson planeja substituir 3,5 mil itens com aqueles da Muji, ou cerca de 5% da mercadoria em oferta na rede de lojas de conveniência.

A medida ocorre quando a Lawson descobre que seus clientes estão cada vez mais conscientes com o orçamento, visto que a inflação se aquece em todo o mundo. A companhia acredita que estocar suas prateleiras com a marca Muji pode encorajar consumidores a gastarem mais.

A marca Muji é operada pela varejista Ryohin Keikaku. As duas companhias vêm trabalhando juntas desde junho de 2020, com itens da Muji disponíveis em 110 lojas da Lawson na área de Tóquio.

Com início em maio, a Lawson lançará produtos da Muji em todo o leste do Japão, visando cobrir suas 5 mil lojas na área em cerca de 6 meses.

Itens da Muji estarão em todas as lojas da Lawson no Japão até o fim de 2023 e incluirão 170 itens de uso diários, como artigos de papelaria, cosméticos e meias. Além disso, cerca de 30 produtos alimentícios da Muji serão vendidos, incluindo molho de carê instantâneo e doces.

A Lawson está considerando oferecer ainda mais produtos da Muji e buscar desenvolvimento conjunto de itens de marca própria.

Itens da Muji são conhecidos pelo seu design simples e de alta qualidade.

Fonte: Asia Nikkei

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Fabricante de drones da China suspende negócios na Rússia e Ucrânia

Publicado em 28 de abril de 2022, em Ásia

A SZ DJI Technology teme que a Rússia esteja usando os produtos da companhia para atacar a Ucrânia.

A SZ DJI Technology disse que suspenderá todas as suas atividades de negócios na Rússia e Ucrânia (banco de imagens)

A fabricante chinesa líder mundial de drones SZ DJI Technology disse que suspenderá todas as suas atividades de negócios na Rússia e Ucrânia, com medo crescente de que Moscou esteja usando os produtos da companhia para atacar o país vizinho.

Publicidade

A ação ocorreu após o vice-primeiro-ministro da Ucrânia e ministro de Transformação Digital, Mykhailo Fedorov, ter dito em um tuíte no mês passado que as tropas russas estão usando produtos DJI para navegar seus mísseis com o propósito de matar “civis”.

Apesar da intensificação da guerra desde seu início em 24 de fevereiro, a China evitou criticar a invasão russa à Ucrânia, enquanto se opõe a sanções impostas em sua maioria por nações no Ocidente incluindo EUA e países europeus.

A liderança do presidente chinês Xi Jinping, aparentemente, tem sido relutante em juntar as mãos com nações democráticas em punir a Rússia com sanções, visto que ela pode se beneficiar em ser a única grande economia a continuar negócios com o Kremlin, disseram analistas.

Mas a fabricante chinesa de drones pode ter sido forçada a decidir suspender as vendas de seus produtos para a Rússia em meio a críticas globais pela agressão de Moscou contra a Ucrânia.

Fonte: News and Culture

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão