Apple encerrará produção do iPod após 21 anos

O iPod estará à venda até durarem os estoques, segundo a Apple.

Um iPod em exibição em loja da Apple na Alemanha (banco de imagens)

A Apple anunciou que está suspendendo a produção de seu music player, o iPod Touch, encerrando a história de um dispositivo amplamente elogiado por revolucionar como as pessoas ouvem música.

Publicidade

Quando o primeiro iPod foi lançado em 2001, ele podia armazenar mil faixas. Hoje, há mais de 90 milhões de músicas no serviço de streaming da Apple.

O iPod Touch foi desenvolvido pela mesma equipe que depois inventou o iPhone, que rapidamente ofuscou o iPod.

A última atualização do iPod foi feita pela Apple em 2019.

Houve vários modelos de iPod ao longo dos anos, incluindo o Nano e o Shuffle, mas o Touch, lançado em 2007, é o último modelo a ser suspenso.

Segundo a Apple, o iPod estará à venda até “durarem os estoques”.

Fonte: BBC

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Putin se prepara para longa guerra além de Donbas, diz chefe da inteligência dos EUA

Publicado em 11 de maio de 2022, em Sociedade

A inteligência dos EUA também vê que é cada vez mais provável que Putin mobilize seu país inteiro

Mapa com ilustração da invasão geral à Ucrânia pela Rússia (bamco de imagens)

O presidente russo Vladimir Putin não encerrará a guerra na Ucrânia com a campanha de Donbas e está determinado a construir uma longa ponte até o território na Moldávia controlado pela Rússia, disse a diretora da Inteligência Nacional dos EUA, Avril Haines, na terça-feira (10).

Publicidade

A inteligência dos EUA também vê que é cada vez mais provável que Putin mobilize seu país inteiro, incluindo ordenar a lei marcial e está contando com sua perseverança em desgastar o suporte ocidental para a Ucrânia.

“Avaliamos que o presidente Putin está se preparando para conflito prolongado na Ucrânia durante o qual ele ainda tem a intenção de alcançar metas além de Donbas”, disse Haines.

A inteligência dos EUA acredita que a decisão de Putin em concentrar as forças russas na região de Donbas no leste é “apenas uma mudança temporária” após falhar em capturar Kiev no norte.

As forças russas ainda têm a intenção de ganhar território na costa do Mar Negro, em parte para garantir fontes de água para a Crimeia, a qual Moscou anexou em 2014, disse Haines ao Comitê de Serviços Armados do Senado.

“Vemos indicativos de que as forças russas querem estender a ponte para Transnístria”, disse Haines, referindo-se à região separatista da Moldávia apoiada por Moscou ao longo da fronteira sudoeste da Ucrânia.

Entretanto, ela disse que a atual força russa não é grande ou forte o suficiente para capturar e manter todo o território sem uma mobilização mais geral de tropas e recursos da sociedade russa.

O líder russo “enfrenta uma incompatibilidade entre suas ambições e as atuais capacidades militares convencionais da Rússia”, disse ela.

“A atual tendência aumenta a probabilidade de que o presidente Putin se voltará para meios mais drásticos, incluindo impor leis marciais, reorientação da produção industrial, ou opções militares potencialmente escalatórias para liberar recursos necessários a fim de alcançar seus objetivos”, disse Haines ao painel.

Fonte: Channel News Asia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!