Mais falsificações de dados são descobertas na Mitsubishi Electric

Segundo um painel investigativo independente, funcionários se engajaram na má conduta para atender prazos de entrega ou cortar custos.

Um painel independente de investigação descobriu mais casos de falsificação de dados na Mitsubishi Electric (NHK)

Um painel independente que investiga um escândalo de falsificação de dados na Mitsubishi Electric descobriu mais casos.

Publicidade

Cerca de 70% das bases de produção doméstica da fabricante de equipamentos estavam envolvidas em fraude de controle de qualidade.

O painel de especialistas disse em seu mais recente relatório na quarta-feira (25) que descobriu 101 casos adicionais em 15 instalações de fabricação.

Na maioria dos casos recém-descobertos, funcionários omitiram alguns dos testes de controle de qualidade exigidos pelos clientes ou falsificaram dados.

Uma fábrica na província de Hyogo não conduziu alguns testes de vibração exigidos para vagões de trens por pelo menos 50 anos e apresentou dados falsificados aos clientes.

Em uma outra fábrica na província de Aichi, um teste de voltagem não foi conduzido para componentes de elevadores exportados para os EUA antes de dezembro de 2018.

O painel diz que os funcionários se engajaram na má conduta para atender prazos de entrega ou cortar custos.

Hiroshi Kimeda, presidente do Comitê Investigativo, disse que executivos da companhia carregam a grande responsabilidade por terem falhado em criar uma cultura corporativa a qual permite que gerentes de nível médio imponham padrões.

Esse é o terceiro relatório feito pelo painel. Os dois anteriores descobriram 47 casos de falsificação de dados em 6 fábricas.

O painel continuará sua investigação para estabilizar a dimensão completa do escândalo.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mais de 200 casos de varíola dos macacos foram confirmados no mundo

Publicado em 26 de maio de 2022, em Notícias do Mundo

O Reino Unido atualmente tem o maior número de casos confirmados, com 71.

Ilustrativa (banco de imagens)

O número de casos confirmados de varíola dos macacos (monkeypox) chegou a 219 fora de países onde ela é endêmica, de acordo com uma atualização divulgada pela agência de doenças da União Europeia – UE.

Publicidade

Mais de uma dezena de países onde a varíola dos macacos é incomum, a maioria na Europa, reportaram pelo menos um caso confirmado, disse o Centro Europeu para Prevenção e Controle de Doenças (ECDC) em uma nota epidemiológica divulgada na noite de quarta-feira (25).

“Essa é a primeira vez que redes de transmissão são reportadas na Europa sem ligações epidemiológicas conhecidas à África Ocidental e Central, onde a doença é endêmica”, disse a nota.

Ela acrescentou que a maioria dos casos foi detectada em homens jovens, autoidentificados como homens que tiveram relações sexuais com homens.

O Reino Unido, onde a aparição incomum da varíola dos macacos foi detectada pela primeira vez no início de maio, atualmente tem o maior número de casos confirmados, com 71.

A Espanha seguiu com 51 casos e Portugal 37. Fora da Europa, o Canadá tem 15 casos e EUA 9.

O risco de contágio é “muito baixo” disse o ECDC no início da semana, mas alertou que as pessoas que tiveram muito parceiros sexuais, independentemente da orientação sexual, estão sob maior risco.

“A apresentação clínica é geralmente descrita como leve”, disse o ECDC, acrescentando que não houve mortes.

No Japão ainda não foram detectados casos da doença, mas o governo aumentou a vigilância.

Fonte: Channel News Asia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!