Outro bilionário russo morre sob circunstâncias misteriosas

O executivo de uma empresa de energia ‘morreu após ir até curandeiros buscando tratamento para ressaca feito com veneno de sapo’.

Cédulas de rublos sobre mapa da Rússia (ilustrativa/banco de imagens)

Um outro magnata russo foi encontrado morto sob circunstâncias misteriosas.

Publicidade

O bilionário Alexander Subbotin, de 43 anos, ex-principal executivo junto à gigante da energia Lukoil, favorável ao Kremlin, é a mais recente em várias mortes de alto perfil e suspeitas desde quando Vladimir Putin ordenou que suas forças invadissem a Ucrânia.

O magnata havia buscado aconselhamento de curandeiros para tratar uma ressaca, de acordo com a versão oficial dos eventos, mas sua morte ocorre enquanto aquelas de outros bilionários proeminentes estão sob o foco, as quais críticos do regime de Putin dizem que podem ser assassinatos.

O oligarca, que era dono de uma lucrativa empresa de transporte, teria sido tratado com veneno de sapo, colocado sobre uma incisão feita em sua pele. Logo depois, Subbotin sofreu um ataque cardíaco e recebeu um tranquilizante extraído da erva valeriana.

Na manhã seguinte, ele foi encontrado morto pelos curandeiros Magua Flores (nome real Alexey Pindyurin) e Tina Cordoba (Kristina Teikhrib), de acordo com reportagens locais citando as versões de eventos compartilhadas por autoridades da lei russa.

Eles disseram aos investigadores que Subbotin era um amigo e negaram que eles tenham o sujeitado a rituais xamânicos por pagamento.

Outros quatro bilionários e dois executivos conectados à gigante estatal do petróleo e gás Gazprom morreram desde o fim de janeiro, quando as tropas russas começaram a se preparar para invadir a Ucrânia.

Fonte: Daily Mail

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tailandesa é presa por descartar corpo do recém-nascido no lixo

Publicado em 10 de maio de 2022, em Crime

No mês passado foi encontrado o corpo de um recém-nascido no local onde se deposita o lixo, em um condomínio.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!