Quer viajar para o exterior? As Filipinas estão oferecendo pacotes atrativos

Na campanha, através do governo local, duas companhias aéreas e a rede hoteleira estão com tarifas atraentes!

Philippine Travel

O Ministério do Turismo das Filipinas, a Philippine Airlines e a Cebu Pacific Airlines estão realizando uma campanha especial “Vamos para as Filipinas!”.

Publicidade

Philippine Airlines e Cebu Pacific Airlines serão vendidos com descontos de até 75%. O motivo dessa campanha é que em 12 de junho se comemora o Dia da Independência das Filipinas. E o país quer receber turistas em Manila, Cebu, Davao, Bohol e outras ilhas, paradisíacas e destinos muito procurados por quem gosta de viajar.

Além disso, se pode escolher onde se hospedar dentre cerca de 60 hotéis nesses destinos, com tarifas a partir de 9 mil ienes.  

Philippine Travel

Os voos da Cebu Pacific partem de Narita, Centrair, KIX (Kansai) e Fukuoka, com tarifas promocionais a partir de 6 mil ienes. O período de embarque é entre 1.º de novembro a 31 de maio de 2023.

Os da Philippines Airlines partem dos mesmos aeroportos, com 33 voos para Manila.

As reservas de hotel e passagens podem ser feitas através da página web (toque aqui). O período da reserva é até 30 de junho.

A partir de 30 de maio de 2022, o governo filipino relaxou ainda mais os requisitos de entrada para viajantes completamente vacinados (duas doses). Para os viajantes do Japão não é mais necessário apresentar o certificado de teste negativo para o coronavírus.  

As Filipinas voltaram a aceitar turistas desde fevereiro e, em maio, 13 mil japoneses foram para lá.

Fontes: divulgação e FlyTeam

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

As cidades mais caras do mundo para viver

Publicado em 9 de junho de 2022, em Notícias do Mundo

A ECA International divulgou sua lista anual das cidades mais caras do mundo para viver, com Hong Kong ficou em primeiro lugar.

Área de Aberdeen em Hong Kong (banco de imagens)

A companhia de mobilidade global ECA International divulgou sua lista anual das cidades mais caras do mundo para viver e, mais uma vez, Hong Kong ficou em primeiro lugar.

Publicidade

A ECA calcula a lista baseada em vários fatores, incluindo o preço médio de básicos como leite e óleo de cozinha, aluguel, utilidades, transporte público e a força da moeda local.

É seguro chamar a Ásia de continente mais caro, com cinco cidades, Hong Kong, Tóquio, Xangai, Guangzhou e Seul, entre os 10 primeiros colocados.

Paris, que já ficou no topo da lista da ECA no passado, caiu para a 30ª posição, Madri, Roma e Bruxelas também desceram no ranking.

“Quase toda grande cidade na zona do Euro teve queda nos rankings neste ano, visto que o euro teve um desempenho pior do que os dólar dos EUA e a libra esterlina do Reino Unido nos últimos 12 meses”, explica Lee Quane, diretor regional da ECA para a Ásia.

As 10 cidades mais caras do mundo

  1. Hong Kong
  2. Nova Iorque
  3. Genebra
  4. Londres
  5. Tóquio
  6. Tel Aviv
  7. Zurique
  8. Xangai
  9. Guangzhou
  10. Seul
Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!