Alemães são alertados que preços do gás vão triplicar no ano que vem

O presidente da Agência de Federal disse que o custo mensal para aquecer as casas vai triplicar a partir de 2023 em meio à guerra da Rússia na Ucrânia.

Ilustrativa (banco de imagens)

Os alemães foram alertados na quinta-feira (14) que os preços do gás vão triplicar no próximo ano devido à guerra de Putin na Ucrânia.

Publicidade

O chefe da agência regulatória da Alemanha disse ao público que eles deveriam começar a economizar agora para ter condições de pagar suas contas de gás.

O presidente da Agência de Rede Federal, Klaus Müller, disse que o custo mensal para aquecer as casas triplicará no mínimo a partir de 2023.

O alerta ocorre após a Rússia ter reduzido os fluxos de gás para a Alemanha, Itália, Áustria, República Tcheca e Eslováquia no início deste mês, enquanto países da União Europeia enfrentam dificuldades para reabastecer instalações de armazenamento com o combustível usado para gerar eletricidade, abastecer indústrias e aquecer casas no inverno.

Fornecimentos reduzidos de gás russo significam que os preços de energia aumentaram e há temores de escassez devastadora neste inverno.

A Ucrânia e seus aliados acusaram o Kremlin de limitar o fluxo de energia para a Europa através de falsos pretextos em vingança por sanções impostas pela invasão de Putin ao país vizinho, que começou em 24 de fevereiro.

Fonte: Mail Online

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Peixe-remo de mais de 5 metros ‘ligado’ a terremotos é capturado no Chile 

Publicado em 15 de julho de 2022, em Notícias do Mundo

Peixes-remo ou regalecos são considerados há muito tempo um presságio para iminentes tsunamis e terremotos pelos japoneses.

O peixe-remo sendo erguido por um guindaste (YouTube/URA TV)

Um peixe colossal foi capturado no que é considerado um presságio de um desastre iminente.

Publicidade

A criatura, que tem mais de 5 metros de comprimento, foi capturada por um grupo de pescadores da cidade de Arica no Chile onde pessoas logo se juntaram para ver se os rumores eram verdadeiros.

Imagens do peixe foram compartilhadas no TikTok mais de 600 mil vezes e tiveram 10 milhões de curtidas.

“E agora, para onde escaparemos?”, comentou uma pessoa.

“É um peixe incrível e assustador”, acrescentou outra.

“Os regalecos vivem nas profundezas nos oceanos. Dizem que quando eles começam a ir para mais perto da superfície é porque placas tectônicas estão em movimento”, especulou uma outra pessoa.

Os regalecos podem chegar até 11 metros de comprimento.

Essas criaturas marítimas são vistas há muito tempo pelos japoneses como um presságio para iminentes tsunamis e terremotos.

Esses peixes vivem nas profundezas dos oceanos e retornam para perto da superfície apenas quando estão doentes, morrendo ou se procriando.

Fonte: The Mirror

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!