Aichi: locais para teste de antígeno gratuito

Uma das ações depois da declaração de fortalecimento das medidas contra BA.5 foi a instalação de locais para teste de antígeno, de graça, em Aichi.

Um dos locais é o 1.º piso do KITTE na estação de Nagoia (CTV)

Com a finalidade de prevenção da propagação do coronavírus, o governo da província de Aichi está disponibilizando teste de antígeno gratuito, a partir de sexta-feira (5). 

Publicidade

Como muitas pessoas querem voltar para a terra natal no feriado de agosto, os locais escolhidos são estratégicos. Um deles fica na estação de Nagoia (KITTE), outros nas estações de Kanayama e de Toyohashi, além do Aeroporto de Nagoia, em Toyoyama, perto de Komaki.

Por causa do grande número de pessoas na área, a partir de 10 será aberto um outro local perto da boneca gigante Nana-chan, na loja de departamentos Meitetsu, prédio principal.

Na província de Aichi, onde o sistema médico está sob pressão devido à sétima onda de infecção pelo coronavírus, foi emitida a declaração de fortalecimento das medidas contra BA.5, no período entre 5 a 21 deste mês.

Para as pessoas que têm familiares idosos ou com comorbidade, o pedido é evitar sair sem necessidade. Para toda a população há solicitação de tomar todos os cuidados preventivos. 

Fonte: CTV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Jô Soares morre aos 84 anos

Publicado em 5 de agosto de 2022, em Brasil

A informação foi confirmada pela sua ex-esposa, Flávia Pedras, na mídia social.

Jô Soares em agosto de 2009 (Wikimédia Commons/Fm P@s, remix de Olimor)

Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5) aos 84 anos. A informação foi confirmada pela sua ex-esposa, Flávia Pedras, na mídia social.

Publicidade

“Ator, comediante, diretor e escritor, Jô Soares faleceu há poucos minutos. Ele nos deixou no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, rodeado por amor e cuidados. O funeral será realizado para a família e amigos próximos apenas”, escreveu ela quando publicou uma foto de Jô em seu perfil. Na mídia social, amigos e fãs lamentaram sua morte.

Filho do empresário Orlando Heitor Soares e de Mercedes Leal Soares, José Eugênio Soares nasceu em 16 de janeiro de 1938 no Rio de Janeiro.

Aos 12 anos mudou-se com sua família para a Europa, onde ele considerou buscar uma carreira diplomática, mas seu amor pela arte falou mais alto.

Sua carreira como apresentador começou no SBT com o programa “Jô Soares Onze e Meia”, que foi transmitido entre 1988 e 1999.

Em 2000, Jô Soares iniciou o que se tornou seu programa mais famoso, o “Programa do Jô”, encerrado em 2016.

 

この投稿をInstagramで見る

 

Flavia Pedras Soares(@flavia_pedras)がシェアした投稿

Fonte: Pledge Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!