Novo Crown Crossover será híbrido

Toyota anuncia a data de lançamento do novo Crown Crossover! Saiba mais

Imagem: ANN

A Toyota anunciou que lançará seu novo modelo de carro de luxo, o Crown, no dia 1º de setembro de 2022.

Publicidade

O novo “Crown” da Toyota, que será lançado é um “crossover” no estilo SUV (veículo esportivo multiuso e sedã), e todas as versões serão híbridas.

Mas se deseja adquirir um carro deste modelo prepare o bolso. O preço de varejo sugerido é de 4,35 milhões de ienes a 6,4 milhões de ienes.

No mês passado, quatro modelos do novo “Crown” foram revelados ao mundo pela primeira vez, e a Toyota informou que “o primeiro modelo será lançado no outono“, mas os três modelos restantes serão lançados sequencialmente no próximo ano, conforme um cronograma.

Até agora, o Crown foi vendido principalmente no Japão, mas o novo modelo será vendido em cerca de 40 países e regiões.

A 16ª geração do Crown vem em 4 variedades: um crossover com sistema híbrido, um sedan que é bem parecido com os Crowns vistos nas ruas do Japão, um esporte utilitário e uma wagon crossover, disse a companhia.

Fonte: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

‘Menopausa masculina’: mais homens no Japão apresentam sintomas em meio à pandemia da Covid

Publicado em 16 de agosto de 2022, em Sociedade

Comparada com a menopausa feminina, pouco é conhecido sobre a condição, e suporte do governo e de empresas não é disseminado.

Ilustrativa (banco de imagens)

O número de pacientes com menopausa masculina, que causa problemas físicos e psicológicos devido a uma diminuição nos hormônios masculinos, está em alta no Japão em meio à pandemia.

Publicidade

Comparada com a menopausa feminina, pouco é conhecido sobre a condição, e suporte do governo e de empresas não é disseminado.

Os sintomas são similares aos da depressão e àqueles dos efeitos posteriores da covid-19, dificultando seu reconhecimento, especialmente com muitos aparentemente sofrendo sem poder compartilhar sobre sua condição.

Um homem de 45 anos de Tóquio vinha sofrendo ondas de calor e tontura desde 2008. Ele achava que eram sintomas de uma desordem de desenvolvimento pela qual ele vinha indo ao hospital, e continuou o tratamento em uma clínica psiquiátrica, mas sua condição não melhorava.

Mesmo visitando médicos especializados em medicina interna e neurocirurgia, eles não puderam encontrar a causa de seus sintomas.

No ano passado um psiquiatra apontou a possibilidade de menopausa masculina. Ele finalmente passou por exame em um hospital em dezembro e foi diagnosticado com a condição.

O nome oficial para a menopausa masculina é hipogonadismo de início tardio (LOH – Late-Onset Hypogonadism) ou síndrome da deficiência de testosterona. O avanço da idade e estresse causam um declínio na testosterona, resultando em sintomas como fadiga e insônia.

De acordo com Shigeo Horie, professor de urologia na Escola de Gradução da Universidade Juntendo, a idade da condição varia dos 30 aos 70 anos.

Enquanto o tratamento inclui injeções de hormônios, também é importante ser encorajado por outros para melhorar a situação de vida da pessoa.

Em meio à pandemia, várias clínicas ambulatoriais especializadas têm registrado um grande aumento de pacientes. Alguns especialistas dizem que o pano de fundo para esse aumento pode ser “a diminuição de oportunidades de interagir com pessoas devido ao home office e outros fatores”.

Entretanto, a menopausa masculina e informação relacionada à doença não é amplamente conhecida.

Detecção precoce significa tratamento mais curto, então consulta imediata é importante, mas há poucos lugares onde pacientes podem trocar informações, como associações ou clínicas especializadas.

Fonte: Japan Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!