Pescador se feriu pelo ataque do urso

Ele estava pescando ayu no rio quando foi atacado por um urso mas conseguiu chamar a ambulância.

Rio onde o pescador foi atacado (NBS)

Segundo informações da polícia, pouco depois das 11h30 de segunda-feira (29), um homem estava pescando ayu no riacho Shimajimadani, em Azumi, cidade de Matsumoto (Nagano), quando foi atacado por um urso.

Publicidade

Embora estivesse ferido, conseguiu chamar a ambulância. Ele teve danos, como arranhões e mordida, na cabeça e rosto, mas não corre risco de vida.

O funcionário público, de 37 anos, disse para a polícia que o urso tem cerca de 1,5 metro de altura.

Somente este ano foram relatados 5 casos de lesões corporais pelo ataque dos ursos na província de Nagano, segundo informações da polícia. Embora o número seja menor do que no ano passado, a polícia pede cautela.

Um homem que reside nas imediações disse para a reportagem que “quando meu filho e eu fomos pescar, ele foi atacado. Vemos ursos por aqui todos os anos”.

Fonte: NBS 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

‘Torres gêmeas’ ilegais na Índia são demolidas

Publicado em 30 de agosto de 2022, em Ásia

As torres gêmeas, cada uma com 30 andares e 100 metros de altura, foram ao chão em menos de 10 segundos no domingo (28).

Cada um dos prédios tinha 30 andares e cerca de 100 metros de altura (India Today via Twitter)

Dois prédios de apartamentos construídos ilegalmente em Noida, fora da capital Nova Déli, foram demolidos por explosões de ampla escala.

Publicidade

As torres gêmeas, cada uma com 30 andares e 100 metros de altura, foram ao chão em menos de 10 segundos no domingo (28) enquanto pessoas aplaudiam. A explosão espalhou grandes quantidades de poeira.

Os prédios estavam sendo erguidos em uma área densamente populosa, mas a Corte Suprema decidiu no ano passado que eles não atendiam a regulamentos de construção e de segurança contra incêndio.

Trabalhadores usaram mais de 3,5 toneladas de explosivos para detonar as estruturas. Autoridades pediram a residentes na vizinhança que saíssem de suas casas. Prédios ao redor foram cobertos para que não fossem danificados.

O trabalho de demolição teria sido realizado como planejado. Autoridades locais publicaram depois imagens na mídia social dos esforços de limpeza perto do local.

Reportagens da mídia dizem que demolições desse tipo são raras na Índia, apesar de construção ilegal desenfreada.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!