Estrangeiro morre por afogamento no Biwako

Uma pessoa ouviu seus gritos pedindo socorro e ligou para os bombeiros.

Lago Biwa em Moriyama (YTV)

Por volta das 14h30 de domingo (4), uma pessoa que estava na margem do Lago Biwa (Biwako), em Moriyama (Shiga), ligou para o 119 dizendo que um estrangeiro gritava pedindo socorro em inglês (help me).

Publicidade

Um helicóptero, diversos bombeiros e policiais foram destacados para a busca. Cerca de 1 hora depois da chamada a equipe do helicóptero localizou um homem no fundo do lago, a cerca de 100 metros da costa.

Foi resgatado e levado para o hospital, onde a morte pelo afogamento foi confirmada.

Segundo a polícia, a vítima é um homem é estrangeiro, com idade na faixa dos 30 anos, que estava a lazer no Biwako, usando um barco junto com mais 5 ou 6 amigos.

Todos eles foram ouvidos para verificação da circunstância do afogamento.

Fontes: NHK e YTV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ataque com faca no Canadá deixa pelo menos 10 mortos

Publicado em 5 de setembro de 2022, em Notícias do Mundo

Pelo menos 10 pessoas foram mortas em vários locais na província de Saskatchewan no Canadá. A polícia disse que identificou dois suspeitos.

A comissária assistente da Real Polícia Montada de Saskatchewan, Rhonda Blackmore, em coletiva de imprensa e imagem dos suspeitos (NHK)

Autoridades no Canadá estão em à procura de dois homens em conexão a um ataque com faca no domingo (4) que deixou pelo menos 10 mortos e 15 feridos em vários locais na província de Saskatchewan, na central do país.

Publicidade

Os suspeitos foram identificados pelas autoridades como Damien Sanderson e Myles Sanderson, e estão avisando as pessoas que tomem precauções apropriadas. Acredita-se que a dupla esteja armada e é perigosa, e está viajando em um Rogue preto da Nissan.

“Estamos dedicando um número máximo de recursos para essa investigação”, disse a comissária assistente da Real Polícia Montada (RCMP) de Saskatchewan, Rhonda Blackmore, em uma declaração.

Blackmore disse que os primeiros ataques ocorreram à 5h40 (hora local) em James Smith Cree Nation e dentro de minutos eles receberam várias ligações relatando outras agressões.

Nas seis horas seguintes, a RCMP enviou vários alertas e atualizações sobre os ataques incluindo a emissão de um Alerta de Pessoas Perigosas para Saskatchewan, Manitoba e Alberta.

Autoridades disseram que houve 13 cenas de crime onde as vítimas foram encontradas por toda a província de Saskatchewan nas comunidades de James Smith Cree Nation e Wekdon. Várias vítimas ficaram feridas, pelos menos 15 das quais foram levadas para vários hospitais.

“Certamente é um acontecimento muito significante, se não o maior, que vimos nos últimos anos”, disse Blackmore.

O primeiro-ministro Justin Trudeau disse em uma declaração que os ataques “são horríveis e de partir o coração”.

Estamos monitorando a situação de perto, e pedindo a todos que acompanhem as atualizações de autoridades locais”, tuitou o primeiro-ministro.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!