Hotel mais antigo do mundo fica no Japão

Localizado em Yamanashi, o Nishiyama Onsen Keiunkan foi reconhecido em 2011 como o hotel mais antigo do mundo pelo World Guiness Records.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

O hotel mais antigo do mundo vem sendo operado pela mesma família há 1.300 anos, atendendo mesmo aos samurais (Keiunkan)

Situado em meio a vários locais de águas termais pitorescos nas montanhas, o Nishiyama Onsen Keiunkan na província de Yamanashi é reconhecido como o hotel, pousada e mesmo negócios em geral mais antigo do mundo, atendendo a todos, desde samurais a turistas da modernidade, por mais de mil anos.

Publicidade

Fundado originalmente no ano 705, as águas termais naturais na área do tradicional onsen permitiram a criação de vários banhos terapêuticos que atraía visitantes e militares de todo o mundo, que vinham relaxar.

Dentre esses patronos estavam vários samurais e famosos comandantes de exército dando ao spa um pouco mais de notoriedade.

Uma das áreas de águas termais do hotel (Keiunkan)

Desde seu início, o Keiunkan onsen foi operado somente por membros da família original ao longo dos séculos. Cinquenta e duas gerações diferentes de descendentes cuidaram e administraram a pousada, aumentando espaço e modernizando gradualmente a cada época.

Hoje em dia ele é consideravelmente maior do que era há mil anos, contudo, tanto a aparência como a sensibilidade da pousada continuaram surpreendentemente inalteradas.

Apesar das amenidades modernas, o design simples e relaxante dos espaços e das montanhas que as rodeiam dão a sensação de como se estivesse ainda no ano 705.

Hotel rodeado pela natureza traz momentos relaxantes (Keiunkan)

Atualmente o Keiunkan detém o Guiness World Records para o hotel mais antigo do mundo (você pode ver o registro tocando aqui).

Para mais informações: Keiunkan (em japonês e inglês)

Toque aqui para ver a localização

Veja um vídeo do Nishiyama Onsen Keiunkan:

Fonte: Atlas Obscura

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Vacina contra ômicron será gratuita e começa logo

Publicado em 14 de setembro de 2022, em Sociedade

Pode ser usada como reforço para a terceira, quarta ou quinta dose, para o público com idade superior a 12 anos. Começa já na próxima semana.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Imagem de arquivo de um local de vacinação em massa (NHK)

Foi aprovado formalmente na quarta-feira (14) o início da inoculação contra a variante ômicron, em reunião no Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar do Japão (MHLW), com especialistas do subcomitê, usando as vacinas das farmacêuticas americanas Pfizer e Moderna.

Publicidade

A vacinação será gratuita e usada como dose de reforço para todas as pessoas que já receberam as 2 primeiras, com idade acima de 12 anos. Para quem já foi inoculada com as 3 primeiras doses, poderá ser usada como reforço no lugar da quarta.

As pessoas que já receberam as 4 doses, podem se candidatar para a quinta de reforço.

Todas essas pessoas são elegíveis desde que tenham um intervalo de 5 meses após a última dose.

A aplicação da vacina contra a ômicron começa em 20 deste mês para os idosos e profissionais da área médica que ainda não receberam a quarta dose e a meta será ampliada gradualmente até meados de outubro.

Em relação ao efeito, o MHLW espera que tenha um preventivo mais severo do que as vacinas convencionais, embora haja possibilidade de que o período de duração possa ser mais curto.

O MHLW visa inocular o público alvo até meados de dezembro como preparação para evitar a propagação em larga escala no feriado de fim e começo de ano.

Fontes: Mainichi e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UniFCV Japão - Educação a distância
Uninter - JAPÃO - Educação a distância