Aeronave russa cai em área residencial perto da Ucrânia

Pelo menos 4 residentes morreram e cerca de 20, incluindo, crianças, ficaram feridos.

Caça russo cai em prédio residencial na segunda-feira (17) – Twitter/@PaulJawin

Uma aeronave caiu em um prédio residencial na região de Krasnodar, no sul da Rússia, na segunda-feira (17), deixando pelo menos 4 mortos.

Publicidade

Autoridades locais dizem que o prédio residencial de 9 andares na cidade de Yeysk foi engolido pelas chamas. Pelo menos 4 residentes morreram e cerca de 20, incluindo, crianças, ficaram feridos.

O Ministério da Defesa da Rússia diz que o motor de um caça-bombardeiro Sukhoi Su-34 pegou fogo e caiu durante uma missão de treinamento, citando os pilotos que se ejetaram da aeronave.

O Comitê Investigativo da Rússia está averiguando o incidente.

Yeysk é uma cidade portuária no Mar de Azov. A cidade ucraniana de Mariupol, controlada pela Rússia, fica na costa oposta.

O escritório presidencial russo diz que o presidente Vladimir Putin instruiu seus ministros a irem até o local do acidente para fornecer assistência necessária às vítimas.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Shein inaugura a primeira loja pop-up no Japão

Publicado em 18 de outubro de 2022, em Tome Nota

A loja online que vende para mais de 100 países do mundo, de moda ultrarrápida terá a 1.ª loja pop-up no Japão, assim, poderá tocar, provar e comprar!

Imagem ilustrativa de um corner da loja pop-up da Shein (divulgação)

A marca de moda ultrarrápida Shein abrirá sua primeira loja pop-up na cidade de Osaka (província homônima), no espaço que já foi ocupado pela Uniqlo Shinsaibashi.

Publicidade

Como se sabe, uma loja pop-up é do tipo temporária e ganha popularidade no varejo, sempre aberta em local bastante movimentado.  

Essa é a primeira das 5 que a Shein (pronuncia-se shiin) pretende abrir no Japão, fazendo um tour pelo país onde vem crescendo em popularidade, tanto que lançou até cartão de crédito.

Assim, pretende proporcionar uma visão mais realista de seus produtos, especialmente de moda, acessórios e artigos para casa & decor.

Toque, escolha, prove, tire fotos e compre na loja pop-up Shein

Modelitos Shein (divulgação)

Segundo o material de divulgação da Shein, a loja pop-up terá 800 itens, com 9 provadores no local. E tem mais: oferecerá 7 pontos para tirar fotos dentro da loja toda colorida e estilosa.

A Shein promete oferecer um lugar icônico para que todos possam desfrutar livremente da moda, independente do tipo de corpo ou gênero, em 5 áreas como kids, plus size, home e pets. Além disso, os visitantes poderão obter presentes com o Shein Gatcha dentro da loja pop-up.

A Shein Pop-up Osaka funcionará no período entre 22 de outubro, sábado, e 27 de janeiro de 2023, das 12h às 19h nos dias úteis e das 11h às 20h nos feriados, sábados e domingos. O local é na movimentada Shinsaibashi (toque aqui para abrir o mapa). 

Para quem não reside na cidade de Osaka, poderá aproveitar e fazer um passeio em Shinsaibashi, onde encontrará outras lojas, bons restaurantes e cafés, além de garantir uma foto na icônica ponte em Dotonbori. Além disso, a área de Namba terá um imenso calçadão para pedestres a partir de 8 de novembro. 

Fonte: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!