Empresa lituana vende salgadinho com sabor inusitado

Uma empresa da Lituânia, a Chazz, lançou uma edição limitada de salgadinho sabor vagina.

Ilustrativa (banco de imagens)

A Chazz, uma fabricante de snacks da Lituânia, lançou a primeira edição limitada do mundo de salgadinho sabor vagina que foi criado com base em pesquisa realizada em todo o mundo a qual sugere que “a geração do milênio faz 3 vezes menos sexo do que seus pais na mesma idade”.

Publicidade

“A equipe da Chazz é jovem, ousada e socialmente responsável, então levamos essa tendência dramática de forma muito pessoal”, diz o site da companhia.

A companhia também diz que o salgadinho tem um “sabor único” para indivíduos “corajosos” e “livres”.

“Após degustá-lo, você se lembrará de suas aventuras amorosas mais selvagens, seu primeiro amor real”, acrescentou o site.

O site também sugere que o salgadinho pode ser um presente engraçado para amigos ou para uma pessoa amada a fim de iniciar uma noite romântica, ou meramente para satisfazer suas papilas degustativas.

O produto é destinado para pessoas maiores de 18 anos e enviado apenas para a Europa e Estados Unidos pela internet.

Fonte: Indy 100

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Nissan considera investimento na nova empresa de veículos elétricos da Renault

Publicado em 11 de outubro de 2022, em Notícias do Mundo

A Renault está, supostamente, cortando a participação da Nissan na Europa e na América do Norte, mas considera a montadora japonesa na empresa de VE.

Logos da Renault e Nissan nos seus respectivos veículos (Wikimedia)

A gigante automobilística Renault e a Nissan Motor emitiram uma declaração conjunta na segunda-feira (10), anunciando que a montadora japonesa está considerando investir em uma nova empresa de veículos elétricos (VE) planejada pela francesa. 

Publicidade

A mídia ocidental informou que a francesa Renault pode reduzir sua participação na Nissan, mas a declaração continha a implicação de que “promoveria melhorias estruturais na aliança”.

“Estamos tendo discussões confiáveis ​​para cooperar e fortalecer nossa aliança”, disse o comunicado conjunto. Eles também estão discutindo “acordos estratégicos de negócios conjuntos sobre mercados, produtos e tecnologias”, disseram as fontes.

A Renault deverá separar sua divisão de veículos motorizados, que inclui carros a gasolina e híbridos, com a de VEs. A nova unidade de veículos elétricos será lançada em 2023 e a montadora planeja anunciar detalhes de seus planos em novembro.

Por outro lado, os jornais Financial Times e o Wall Street Journal dos Estados Unidos informaram no dia 7 que a Renault está pensando em vender sua participação na Nissan. A Renault está pedindo à Nissan que invista na nova empresa de VEs como condição para a venda de ações.

A participação da Renault pode cair para 15% dos atuais 43%, informou o Financial Times. O jornal de negócios francês Les Echos também noticiou no dia 9 que a Renault começou a considerar reduzir sua participação.

A lei francesa anula efetivamente os direitos de voto da Nissan com 15% de participação. Por isso, a desigualdade vem sendo apontada há muitos anos, mas há uma expectativa se será realizada uma revisão.

Fonte: Yomiuri 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!