Empresa no Japão desenvolve sushi especial para grávidas

A ideia para o sushi foi oficialmente revelada no outono passado, quando um projeto de crowdfunding foi lançado buscando fundos para desenvolver um destinado a grávidas.

Vários tipos de sushi especiais (Twitter/Kanetsu Sushi)

Normalmente, o sushi não é particularmente perigoso ou difícil de digerir para adultos, mas as mulheres são orientadas a evitá-lo durante a gravidez, quando o sistema imune está enfraquecido e a chance comparativamente maior de contaminação por peixe cru exige precaução aumentada.

Publicidade

Reprimir a vontade comer sushi não é exatamente prazeroso, visto que o sushi é uma escolha de comida saudável que você não precisa se preocupar em limitar o consumo.

Mas há uma alternativa chegando em breve, visto que um sushi especial para gestantes está prestes a ser colocado à venda.

A ideia para o Kanetsu Sushi, como o sushi é chamado, foi oficialmente revelada no outono passado, quando um projeto de financiamento coletivo (crowdfunding) foi lançado buscando fundos para desenvolver o sushi destinado a grávidas. A campanha levantou 1.113 por cento de sua meta e o resultado é o sushi visto na imagem acima.

Kanetsu significa “aquecido” e essa é a primeira parte de fazer esse sushi favorável para a gravidez.

O chefe do Kanetsu Sushi seleciona cuidadosamente os cortes de peixe que então são cozidos e colocados em seus blocos de arroz avinagrado.

As unidades são então colocadas em um congelador de alta velocidade à base de líquido. O processo de congelamento rápido oferece dois benefícios ao minimizar o tempo que o sushi fica em uma temperatura ambiente propícia a bactérias e reduzir o tamanho dos cristais de gelo individuais que se formam, ajudando a preservar o sabor do alimento durante o envio.

O set do Kanetsu Sushi tem nove tipos: salmão, madai (dourada), camarão, kampachi (seriola), anago (moreia), nodoguro uni (robalo rosado com ouriço-do-mar), hotate (vieira), ika (lula) e tamagoyaki (omelete).

O set custa ¥6,9 mil e estará à venda a partir de 22 de novembro através do site de compras online Shopify.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Vans de luxo usadas estão megavalorizadas, mais caras que um 0KM

Publicado em 14 de outubro de 2022, em Economia

Os revendedores de carros de luxo usados estão com sorriso de orelha a orelha com o fenômeno da reversão, pois no qual os carros de luxo usados supervalorizam.

Carros usados em excelente estado são mais caros do que os 0KM, chegando a 3,99 milhões de ienes (KTV)

Está ocorrendo o fenômeno da reversão, no qual o preço dos carros usados em excelente estado, ​​com opções como sistema de navegação, o valor excede o dos novos

Publicidade

O preço dos carros de luxo usados ​​disparou devido a dois fatores: ao aumento da demanda por exportações para o exterior e pela desvalorização do iene.

Segundo o gerente da filial de Nanko, em Osaka, da empresa Carchs, uma gigante na revenda de carros usados, os modelos populares no exterior aumentaram cerca de 200 mil ienes em cerca de dois meses.

Explicou que estão em alta as vans de luxo como Alphard, Vellfire, Noah e Voxy. Além disso, há uma parcela de clientes comprando os carros usados em excelente estado ​​porque a entrega dos 0KM está atrasada pela escassez de semicondutores.

Segundo o gerente Koshiba, da Carchs Nanko, o número de carros usados ​​vendidos aumentou cerca de 20% nos últimos meses, mesmo com esses preços.

Para quem pensa em adquirir um usado em bom estado, Koshiba analisa que fará um bom negócio, já que o preço não cairá tão cedo.

Fonte: KTV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!