Vans de luxo usadas estão megavalorizadas, mais caras que um 0KM

Os revendedores de carros de luxo usados estão com sorriso de orelha a orelha com o fenômeno da reversão, pois no qual os carros de luxo usados supervalorizam.

Carros usados em excelente estado são mais caros do que os 0KM, chegando a 3,99 milhões de ienes (KTV)

Está ocorrendo o fenômeno da reversão, no qual o preço dos carros usados em excelente estado, ​​com opções como sistema de navegação, o valor excede o dos novos

Publicidade

O preço dos carros de luxo usados ​​disparou devido a dois fatores: ao aumento da demanda por exportações para o exterior e pela desvalorização do iene.

Segundo o gerente da filial de Nanko, em Osaka, da empresa Carchs, uma gigante na revenda de carros usados, os modelos populares no exterior aumentaram cerca de 200 mil ienes em cerca de dois meses.

Explicou que estão em alta as vans de luxo como Alphard, Vellfire, Noah e Voxy. Além disso, há uma parcela de clientes comprando os carros usados em excelente estado ​​porque a entrega dos 0KM está atrasada pela escassez de semicondutores.

Segundo o gerente Koshiba, da Carchs Nanko, o número de carros usados ​​vendidos aumentou cerca de 20% nos últimos meses, mesmo com esses preços.

Para quem pensa em adquirir um usado em bom estado, Koshiba analisa que fará um bom negócio, já que o preço não cairá tão cedo.

Fonte: KTV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão celebra 150 anos de suas ferrovias com vários eventos

Publicado em 14 de outubro de 2022, em Sociedade

Segundo o Ministério dos Transportes, mais eventos estão planejados por várias outras operadoras de trem no Japão.

Em Shimbashi, o trem E655 Nagomi partiu do que é agora uma estação da East Japan Railway para acrescentar cor à comemoração (NHK)

O Japão celebra o 150º aniversário de seu sistema ferroviário nesta sexta-feira (14) com uma série de eventos, cumprimentos e promoção de mercadorias em Tóquio e vários outros lugares.

Publicidade

Em Shimbashi, um dos terminais da primeira linha ferroviária do Japão aberto em 1872, o trem E655 Nagomi usado pelo imperador e outros membros da família imperial partiu do que é agora uma estação da East Japan Railway para acrescentar cor à comemoração.

Também na cerimônia na praça da estação, que foi lar para uma clássica locomotiva desde o aniversário de 100 anos da ferrovia, os visitantes fizeram compras em um mercado especial que comercializa mercadoria temática, produtos regionais e outros itens.

Um executivo da JR também colocou flores no túmulo de Edmund Morel, um engenheiro britânico que contribuiu para estabilizar ferrovias no Japão, no Cemitério Geral Estrangeiro de Yokohama.

De acordo com o Ministério dos Transportes, mais eventos estão planejados por outras operadoras de trem no Japão.

A primeira ferrovia do Japão abriu em 1872 entre Shimbashi e Yokohama. Um bilhete de primeira classe custaria cerca de ¥15 mil hoje.

Fonte: News and Culture

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
Life Card - cartão exclusivo para brasileiros