Iluminação top no ranking 2022: imperdível Ashikaga Flower Park

A visita ao Ashikaga Flower Park é imperdível pois foi a vencedora da eleição da melhor iluminação do Japão em 2022, pelo sexto ano consecutivo!

Foto: divulgação

O Ashikaga Flower Park ou Parque das Flores de Ashikaga foi considerado o número 1 no ranking das melhores iluminações do Japão em 2022, por isso, é um local cheio de magia que deve ser visitado. Ainda mais porque este ano comemora 25 anos de fundação, por isso, oferece uma surpresa.

Publicidade

Intitulada Flower Fantasy 2022, a iluminação é dividida em 3 grandes áreas e até o começo de 2023 terá 3 etapas. O jardim de 100 mil metros quadrados está todo decorado com mais de 5 milhões de luzes, proporcionando um espetáculo visual que impressiona os visitantes, arrancando exclamações.  

Foto: divulgação

Pelo sexto ano consecutivo é eleito o mais belo parque de iluminação do Japão e este ano, cuja temporada já começou, renovou completamente o Jardim de Rosas da Luz. Um mural de luz de 120 metros de largura foi instalado, com 500 mil lâmpadas de LED para criar um efeito tridimensional. 

Além dessa área de rosas, outras são imperdíveis como a das glicínias em luz (Miracle Big Wisteria), Flower Castle e Hikari no Hana Chozu, pois todas são espetaculares. Isso explica o motivo das visitas de pessoas de todo o país que tiram um dia para ir até o local.

Por isso, agasalhe-se, lembre-se de usar calçados confortáveis e de levar o smartphone carregado para garantir os belos vídeos e fotos!

Ashikaga Flower Park

あしかがフラワーパーク

Foto: divulgação

  • Horário: 16h30 às 20h30 durante a semana e até 21h nos sábados e domingo
  • Período: até 24 de fevereiro de 2023
  • 3 temáticas de iluminação: até meados de novembro a atual, depois muda para a de Natal e de 1.º de janeiro a 24 de fevereiro, de Ano Novo
  • Local: cidade de Ashikaga, província de Tochigi (toque aqui para abrir o mapa), de fácil acesso para quem mora em Kanto
  • Ingressos: ¥1.200 para adultos e ¥400 para crianças (de 4 ao último ano do primário)

Assista ao vídeo de 2021 para ter uma ideia:

Fontes: divulgação e Ashikaga Keizai

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Homem encontrado nos trilhos do trem em Aichi morreu

Publicado em 24 de outubro de 2022, em Sociedade

Ele foi encontrado na noite de domingo, ao lado da linha férrea da JR em Aichi.

Trem da JR de Aichi parado porque o condutor encontrou um homem caído (Nagoya TV)

Pouco depois das 18h de domingo (23), o condutor do trem chamou a polícia porque encontrou um homem caído ao lado dos trilhos da linha principal JR Tokaido, Watari-machi, cidade de Okazaki (Aichi).

Publicidade

O condutor do trem freou a tempo quando viu uma pessoa caída.

Segundo a polícia, o homem cuja morte foi confirmada no local, tem entre 40 e 50 anos, sem traumas visíveis de choque do trem.

Mas tinha uma lesão na cabeça, por isso, foi aberta investigação para confirmar se foi por acidente ou se esteve envolvido em algum incidente.

Também se apressa para identificar o corpo e saber como entrou na linha férrea.

Por causa dessa ocorrência, a JR Tokaido suspendeu a operação por cerca de 2 horas, na linhas de ida e volta entre as cidades de Toyohashi e Kariya (Aichi).   

Fontes: CBC TV e Nagoya TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
Life Card - cartão exclusivo para brasileiros